-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

27 de jun. de 2011

Zig-Zag na casa

A estampa chevron,conhecida também como zig-zag, é vista com frequência nas decorações mais clássicas. Em roupas, objetos, estampas variadas... Ela também pode ser empregada em outro contexto; transformando o tradicional em algo atual e divertido.

A estampa geométrica em forma de "v" é fácil de ser desenhada e,na maioria das vezes, se consegue o efeito usando fita adesiva para demarcar a superfície a ser pintada. Daí você pode zigzaguear usando cores vibrantes,experimentando tintas diferenciadas e em materiais ou superfícies diversas!! 

1- Geladeira lousa zig-zag

2-Prateleira moderninha 

3-Luminária super chique
Acredita que esse "chiquê" todo foi feito com caneta hidrográfica??? Confirme tudo aqui

4-Bandeja alegre

5-Parede geométrica



6- Telas Zig-zag



7-Almofada salva-sofá


Faça sua estampa e deixe uma almofada feliz! Confira o DIY aqui

8-Cortina tudo-de-bom
 Simples, mas chamativo e legal... Para o quarto, a cozinha, a sala... Dê uma olhada aqui, clique nos links e veja como fazer e decorar sua casa (ué NewPoster, eu adolescente fazer isso?? - peça ajuda para sua mãe ou outra pessoa e comece a mudar o ambiente ziguezagueando!!!)
Que tal inovar e renovar sua casa, deixando tudo moderninho? (ainda mais nessas férias, sem nada pra fazer...kkk) #Diquinha do Dia!
Gostaram? 
Deixe Seu comentário!
By: Andresa C.

4 comentários:

  1. Hoy, Andresa, e aí você aprova o novo designer do Teen Blog? Espero que tenha gostado mas qualquer coisa EU mudo tudinho okay?!Eu achei que ficou bom... Eu que fiz néh?! (kkk).. Bom, e u tyambém fiz uma grande edição na página Afiliados/Parcerias/Agregadores! Porque tive que excluir a página Parcerias! Ah.. eu uma dica importante Não acrescente mas NENHUMA página porque vai fazer duas colunas de página e isso fica muito feio!.. E Quando for fazer um post não use em todo o texto letras grandes porque fica exagerado e o tema agora é mais simples! Uso letras grandes só em titulo!

    Beijos...
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando te falei de um layout mais liso e profissional era mais ou menos isso que eu tinha em mente . parabens Acesso Permitido pelo desing e layout , " VERY COOL ".

    ResponderExcluir
  3. Oi Andresa, Obrigado pelo selos acabei de colocar eles na minha página de selos! Nossa eu adorei são todos lindos!! E com o comentário de cima suponho que todos estejam gostando do designer! (^^)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  4. 0brigada pelos Comentários, gente!!
    p0is é kumma, 0brigada msm!! >.<
    de nada, pelos selos é de ♥
    valeu Rogério, que bom que g0st0u!
    =)
    est0u mt0 feliz!

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...