-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

Sobre

Loucos Informados
Blog voltado para todos os loucos que gostam de se informar sobre loucuras e coisas interessantes do cotidiano. Sem fins lucrativos. Assuntos variados e divertidos: dicas, novidades, curiosidades, textos reflexivos, vida pessoal e até receitas! Tudo espontâneo, saudável e bem-humorado! Um pouquinho de tudo para informar, divertir, interagir e entreter! "Loucura é só uma questão do ponto de vista" - Johnny Depp.
Redes Sociais: 
Metas: 50, 100, 150, 200, 250, 300, 350, 400, 450, 500, 550, 600;
Mais visitas, comentários, pessoas online, inspiração e posts, concursos, entre outros.
Conquistas (Teen Blog ~*):
Destaque por duas semanas no Spazio Débora Morais (março 2012)


A Louca 
Andresa Castro - NewPoster (NP)
Para início de tudo, sendo quem sou, me considero feliz. Louca? Com certeza, mas só com os amigos mais próximos. Sou Cristã, com orgulho, falante - porém reservada -, sorridente - mas meio tímida, risonha, inteligente, esforçada, detalhista, hiperbólica, perfeccionista, sentimental, frágil, indecisa, sonhadora, cheia de ideias (muitas vezes não lembro de colocá-las no papel ou tirá-las de lá), estranha?, leviana?, escandalosa, caprichada em algumas coisas, desorganizada em outras. Sou chata, crítica, tenho cara de boba e emburro com qualquer coisa, choro fácil. Tento agradar a todos, ser boazinha... eu queria ter mais atitude. Sou dramática, talvez boa atriz. Muito contraditória e complicada, um temperamento difícil...
Livros com linguagem simples e expressiva, ao mesmo tempo, com um enredo envolvente costumam me encantar, mas não leio muito. Amo filmes - principalmente chorar neles - e seriados, frases reflexivas, escrever, computador, pensar alto, fazer planos e até a escola. Sou apaixonada por chocolate, apreciadora insaciável de doces, admiradora de fotografias, blogs e jeitos de escrever, personalidades diferentes, da natureza, das palavras, da vida. 
Lemas da vida? Voar, através das possibilidades. Crescer, ganhar maturidade. Viver a plenitude da vida. Alcançar, em meio aos obstáculos. Ser forte, mesmo que não seja fácil. Aprender, adquirir conhecimento com tudo, todos os mínimos detalhes! 
Ter a capacidade de olhar para o céu, e enxergar através da neblina.
Não consigo dizer tudo sobre mim, afinal conheço um pouco mais a cada dia, invento novas descrições, lembro de outros detalhes.
Sabe de algo? Quem se descreve demais acaba se limitando, e eu sou indomável.



Postadora (ou NewPoster), editora de design e moderadora geral.
Redes Sociais: Facebook || MSN || Twitter || Tumblr || WeHeartIt || Ask.fm || Skoob

6 comentários:

  1. bom , teve um tempo que eu visitei o blog , e achei um matéria ( pelo menos eu acho que era uma matéria )
    bom , eu gostei muito e fiquei rindo bastante .
    era sobre insonia e como ajudar a dormi , era uns bonequinhos brancos com rosa , que ficavam fazendo umas misuras super engraçadas , mais agora eu não estou mais achando !!!
    Vocês poderiam me dizer onde ele está e se vocês retiraram ele ?
    Obrigada pela atenção !!
    bjãão ;*

    ResponderExcluir
  2. Andresa, você é linda!!! Parabéns!!! Nunca tinha visto uma foto sua!!! kkkk Adorei sua auto-biografia, SUPER-detalhada! kkkkk



    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa assim fico sem jeito! >.<
    Obrigada!!!!
    Aliás, menino, tu é muito estiloso pra tirar fotos, viu? Um NERD muito chique e bonitããão!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii,gosti muito do seu blog haa fica a dica me segue também meu é:myspacelaah.blogspot.com



    Valew,ass:Láah

    ResponderExcluir
  5. ameii o blog!!! Muuito interessante, segue o meu vaii!! s2
    http://meu-mundopink.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Pelo meu próprio azar ... cheguei tarde de mais! Vou falar um pouquinho do que eu achei deste blog e as conclusões que eu tirei do "ultimo" post feito por vocês: Bom, nunca vi blog melhor! Sim, eu sei o que você sente ... eu já pensei em desistir muitas e muitas vezes, mais como você mesma disse "só dei mais um tempo" e como estou sem inspiração, ando visitando todos os blogs que acho no Google. Suas palavras, seu jeito de escrever, meu DEUS do céu, são incríveis. Quando o blog deixa de ser uma diversão, um hobbie e acaba se tornando "uma obrigação" ai sim ... já está na hora de parar por um tempo. Eu tenho um blog no Blogorama, por sinal muito novo e nada conhecido! Eu sei que tudo é uma questão de tempo e eu não vivo sem aquele blog, ele é meu mundinho cor de rosa ... hohoho! Quando eu estou precisando desabafar a primeira coisa que eu faço é ligar o computador e criar um artigo. Quando acabo ... nossa me sinto totalmente aliviada. Acho que se eu não postar nele, meu mundo desaba totalmente! Enfim, estou contanto aqui a minha vida rsrsrs' Saiba que se você for realmente "abandonar" ou apenas "dar um tempo" ao seu blog, está tudo perfeito. Sim, você conseguiu passar alegria, passar tristeza, passar animo e muitos outros sentimentos aos seus leitores. Como eu já disse, seu blog é o melhor de todos em que eu já vi ... quando eu visito, não olho para o numero de seguidores, para a aparência (apesar de ser ótima).. eu apenas olho para o conteúdo, a maneira em que a pessoa escreve, a utilização das palavras entretanto todos os elogios do mundo não dariam para dizer o quanto o seu blog é bom! Beijos carinhosos >.<

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...