-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

25 de jun. de 2011

Gatos descolados

Makeup and Beauty Blog fez uma busca pela internet e selecionou os acessórios para felinos fashionistas. Têm roupinhas, cartola e gola de renda, coroa, gravata, gorro e até polainas para nossos peludos ficarem ainda mais descolados. Basta saber se eles vão gostar de andar por aí emperiquitados. 
Acessórios da realeza à venda no Etsy.com (veja aqui)

Boina e gravatinha (venda online aqui) e gravata de caveira (aqui)
Roupa estilo tubarão (aqui) e touca de tricô (aqui)
Faça você mesmo: meias viram polainas para gatos (veja aqui como fazer)
Cartola e gola (à venda no Etsy.com) e acessórios de crochê (aqui)
Owwnnn gente, que fofura!!! Gatinhos super estilosos... O que acharam?
Que tal usar no seu bichinho? #Diquinha do dia!

Fonte: Globo | Bicharada

8 comentários:

  1. Hoy, tem um selo novo para você lá na minha página de selo, você merece muito.!! (~~)

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! Awwn, obrigada Kumminha! Vou te mandar selos tbm, pq vc merece!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoy Andresa tenho uma novidade Bomba para você!... (^^) Finalmente descobri como colocar colaborador no blog e você pode fazer isso agora mesmo! Olha entre em painel, detalhes, permissões, adicionar autores, ai você escreve o meu e-mail, e eu aceito, e depois você acrescenta a permissão de que eu posso mudar o designer do blog! Kissius.. faço isso logo.. okay?!

    Elcimarbarboza@hotmail.com

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amei o de tubarão! >.<

    flor, adorei seu blog!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/


    beijinhos, amiga!
    espero sua visitinha no meu blog!

    ResponderExcluir
  5. Andresa,. hehehhe agora eu sou um colaborador aqui do Teen Blog, mas você tem que me permitir editar o Designer, porque não tem essa função no meu caso! (^^) Permite lá, depois você me fala que eu vou começar a editar! Beijos... (^^)

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcelli!
    Obrigada pelo comentário... looks fofos, né? Imagina em cachorrinhos?! >.<
    Okay!! (^^)

    ResponderExcluir
  7. EBA Andy!!
    RSRSRSRSRS eu não sabia desse detalhe, sério... o.O #BichaBurra
    Enfim, já permiti... TB ~* agora é nosso, vai lá, e divirta-se. Seja Bem-Vindo e sinta-se à vontade!! (^^)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. seu link ja ta lá fofa bjus*-*, me avise quando colocar o meu

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...