-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

10 de mar. de 2012

Free to Fly!

Livres para voar!
Hi five o/ para todo mundo!
Gostaram do novo layout? 
Esse eu mesma que fiz! Pela primeira vez fiz um design sozinha (quer dizer, quase), do qual gostei! E, espero que vocês, leitores, visitantes e apreciadores do Teen Blog ~* tenham gostado também, afinal é Um Blog Pra Você! Ficou simples, mas foi feito com amor e carinho para todos... Grandes ajudas: Créditos.
Um agradecimento especial para Fernanda Zucolotto (aquela que toda menina gostaria de ter como melhor amiga), Renata ou Plum, uma das conselheiras mais meigas que eu já vi, Débora Morais, Amanda Carvalho e Elcimar Reis  pelas opiniões! (Sempre os mesmos queridos, né?). Obrigada galerinha, não sei o que faria sem vocês! ♥
O theme agora é um pouco mais feminino (meninos, o que acharam?) e inspirado no estilo Nerd (só ver o cabeçalho do TB ~* com aqueles brushes, haha) e na liberdade. "Versão 3.5 Simple Free", o motivo dessa segunda inspiração estará no próximo post.
E, como primeiro post pós-desatualização (que geralmente é do quadro Humor no Dia-a-Dia) trago imagens lindas e muito suspirantes de Birds! (Pássaros)
Sonhe e deixe-se levar pela beleza encantadora! Liberte-se! Inspire-se...


















Nenhuma imagem pertence ao Teen Blog ~* ; são de tumblrs, sites e blogs redirecionados do Google Images

Cada uma mais linda que a outra! Não deu vontade de voar agora? Sentir o calor do sol, no algodão das nuvens, num céu límpido e azul, com toda paz e tranquilidade?! Esquecer os problemas, voar bem alto, por cima de tudo o que é ruim. Voar, mesmo com os pés no chão.
Andresa Castro                         

13 comentários:

  1. Own que lay mais lindo! Parabéns. ;)
    Que lindas essas imagens, adorei.

    Gostaria que me ajudasse votando no Vida de garota mais uma vez, pois graças a vocês que nos ajudou na 1°etapa, fomos para 2° etapa, então peço que nos ajude novamente !!
    Clique Aqui A enquete está na barra lateral.
    Quando precisar, me avise que te ajudo, também. Obrigada!

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O novo lay ficou um luxo, eu adorei.

    Paloma Morais
    dreaams.tk

    ResponderExcluir
  3. wowwww o layout ficou lindo, e que isso pode pedir opiniões e ajudas sempre que quiser minha amiga!! *-*, adorei o novo layout porque ele é NERD, e tudo que é NERD me chama a atenção!! kkk :D... Então, amei as imagens... você sabia que algumas podem ser usadas como brushes!!???? kkkkk Ótimo post, e seja bem vinda de volta!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi fofa! Seguindo,segue de volta?
    http://leka2002.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o layout,ficou muito mais clean.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Andresa vc pode me enssinar como criar um layut?template?pf,eu tento mais não conssigo fazer!é muito difici!! bjs!
    meu imaill: andressa_alves20@hotmail.com
    me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Ficou bem lindo e clean.

    Beijos,
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda fiz seu banner ja http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com/p/parceriasafiliacoes.html haha
    vc pode colocar o nome do meu blog na sua lista de afiliações? bejinhos ><

    ResponderExcluir
  9. Suuuuuuuuuuuper linda as imagens rs ' e achei seu blog super lindo , e esse lay divino ameei ta muuito lindo bj
    http://pdisturbia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por ter votado no meu blog, quando precisar de algo é só falar.


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa seu blog é muito lindo!
    Estou seguindo amiga e quando quiser me visitar fique a vontade, ok!?
    bjão ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu comentárioooooooo <3 Sucesso pra você também!

    Beijos,
    Sabrina
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Own que lindo o novo layout, eu já sabia como ele era exatamente, mas não posso deixar de falar tudo de novo né? Ficou perfeito e claro, que eu não poderia deixar de te falar isso. Fiquei muito feliz em poder ter te ajudado bastante e estou muito grata por ter me citado no post e ainda feito aquele comentário gentil sobre mim. Obrigadão <3
    E sobre as fotos, super inspiradoras e acho que você escolheu muito bem o tema, afinal, a melhor coisa é ter a liberdade.
    Fernanda Zucolotto.
    http://www.meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...