-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

28 de jun. de 2011

Fim dos Layouts?


Já pensou entrar em um blog e se apaixonar pela originalidade e criatividade do dono, por ter feito um design tão admirável, legal, lindo e maravilhoso que cativou, chamou a atenção... A maioria de nós sim, não é? (afinal, blogs com um design excelente estão por toda a internet). Mesmo que não esteja com design impecável, tenho certeza que o dono está lá quebrando a cabeça para dar o seu melhor! 
Advinhem: Isso está com os dias contados, gente!
O Blogger acaba de anunciar uma nova versão que vai tornar todos os blogs, parecidos! Aliás, iguais! No Início pode "parecer bonito, ou legal", "moderninho", pode ser, mas não tem cabeçalho, nem Background e isso vai impedir a criatividade de todos!
Gente, fiquei tão chocada, tão horrorizada quando fiquei sabendo... (Logo agora que o TB ~* mudou de layout - graças ao fofíssimo Elcimar B. ou Andy R. do AP , e pra melhor, inclusive - recebemos muitos elogios, obrigada a todos pelos comentários!!). Muito triste mesmo!
Esse padrão será de todos, para todos! Nada original, cá entre nós muito básico e simples! A mudança está sem data prevista, e provavelmente, não há opção entre "escolher" ou não o novo design, e sim se acostumar com ele e pronto. Só a ideia de aderir uma coisa, forçadamente, me dá uma nostalgia! Gosto tanto do Teen Blog ~* assim! (e vocês?)
FAÇA O TESTE: Se tiver blog, coloque /view na frente do link do seu blog e descubra o futuro que o Blogger nos reserva! Ex:


(Outras visualizações: Flipcard: [blogURL]/view/flipcard Mosaic: [blogURL]/view/mosaic Sidebar: [blogURL]/view/sidebar Snapshot: [blogURL]/view/snapshot Timeslide: [blogURL]/view/timeslide)


Visitantes, seguidores, leitores, comentaristas, teens queridos, o que vocês acharam? Gostaram da possível mudança geral nos blogs? Ficou moderno, ou preferem a exclusividade dos templates e designs de cada blog, mesmo? COMENTEM POR FAVOR!

Fonte: Acesso Permitido, Original: For You

8 comentários:

  1. (kkk) Adorei o comentário Blog egoísta! (kkk) Isso mesmo Andresa temos que impedir isso e é só postando que se faz o certo! Obrigado por colocar créditos! Há.. você me perdoa de ter tirado aquele tradutor de cima e colocado ele nos gadgets? Acontece que esse modelo só fica bonito de a página mesclar a cor com o Gadget!Entende?

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkk pois é! Bloggueiros, unidos jamais serão vencidos!! (♫)
    de nada
    okay, tudo bem, mas posso pôr em algum lugar da página? Tipo ambaixo? Do lado? Para eu não perder minhas visitinhas do exterior ^^
    tudo bem?
    entedi!
    Vamos nessa contra essa ideia maluca do Blogger! =)

    ResponderExcluir
  3. Oii fofa! adorei seu blog, lindo demais ele *-*

    Estou te seguindo segue também?

    Beijooos :*

    http://leticialadeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hoy, temos novidades lá no Acesso Permitido sobre a versão que o blogger anunciou! saiba a verdade!
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada Let Ladeia...
    Awnn, sigo sim!! =)
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  6. Elcimar! Que susto eu tomei!! Ai, que bom que são apenas páginas dinâmicas!!! UFA!

    ResponderExcluir
  7. Oii, converse cmg de novo, pois meu notebook descarregou :/

    Beijoos

    http://leticialadeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...