-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

29 de jun. de 2011

Avisos do TB ~*


Galera, tudo bem com vocês?
As FÉRIAS estão chegando para uns, enquanto outros já estão se esbaldando nelas (Ô DELÍCIA!!)
Agora, teremos descanso (da escola e das provas, principalmente kkk), e coisinhas básicas como PC o dia inteiro (viciado' o.O), passeios, amigos, bagunça, gostosuras, aventuras, viagens, diversão, curtição, tédio e preguiça vem junto, né? etc. Ah, falando sério, nada melhor como poder relaxar, distrair a cabeça, aliviar-se um pouco das tensões, do estresse, das rotinas da escola, do estudo, das provas (no nosso caso), do trabalho, etc... OBA! Finalmente vacations FUN FUN FUN ♫
Teens queridos, alguns avisos pessoais: no dia 02/06, eu, a NewPoster, vou viajar para a Bahia (Vitória da Conquista, Paramirim, Caraíbas... ver minha família e amigos...) e ficar em torno de uns 8 a 10 dias lá, vai ser gostoso: um lugar bonito, relaxante, porém com carências internetônicas. No caso, as postagens serão raras (quando eu conseguir dar um pulinho na net - pulinho na net? Expressão louca, NewPoster) e será complicado para eu votar no Teen Blog ~* todos os dias, no Top30 Brasil  por isso eu peço, por favor, não deixem de votar no TB~* nem de comentar nas matérias... Então, perdoem-me se o blog ficar "desatualizado". Acalmem-se é só nessa primeira semana de julho :)
Viajar é muito bom, admito, mas gosto mesmo da minha casa, do meu computador, das minhas coisinhas...
Outro aviso: o último post, que falava sobre um possível fim dos layouts diferentes está cancelado! Fiquei sabendo da história verdadeira no Acesso Permitido e todo esse auê foi de interpretação errada. Na verdade, o que acontece é que essas páginas (cujos "códigos" estavam no post Fim dos layouts?) são dinâmicas e alternativas! Caso queira, você navega pelo blog assim, caso não, esse modelo não será implantado! Aleluia!! Gosto do blogger desse jeitinho mesmo, que alívio!! Tomei um susto com a notícia bombástica, mas a veracidade dessa outra novidade é comprovada no Dicas Para Blogs... UFA!!
Um aviso feliz: estamos QUASE alcançando a meta de 100 seguidores (até junho)!!! Será uma festa quando conseguirmos nosso querido 100º seguidor em menos de um ano de Teen Blog~*, por isso, divulguem, peçam para amigos seguirem nosso blogguinho, sigam-nos!! Por favor, gente, vamos dar uma forcinha para o TB ~*


Bom, espero que vocês tenham férias incríveis!!! E aproveitem bastante!!!! No próximo post: algumas dicas para as "vacations", okay? Kissus :*


Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...