-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

24 de jun. de 2011

Caneta Interessante


Existe uma ferramenta no photoshop, com o qual você se apropia da cor que estiver em um determinado ponto da imagem e aplica em outro. Ela “rouba” a pigmentação, sem causar danos. O designer coreano Jinsu Park desenvolveu uma caneta com essa mesma função.
Ela funciona assim, primeiro deve-se aproximar o seu sensor para que ele capte a cor do objeto escolhido. Em seguida, ela identifica a tonalidade no seu visor lateral e mistura os pequenos reservatórios de tinta em seu interior. Depois disso é só desenhar ou escrever.
Já estou vendo pessoas sonhando com a mesma tecnologia aplicada a maquiagem. Ninguém sairia mais de casa sem seu photoshop!
3
4
1
2
Gostaram? Eu AMEI! Achei incrível!!!! #QueroPraMim
Fonte: OiModa

Um comentário:

  1. Nomberssais aisdomberrenterinis ais caisnentertais, Inismaisginisnais enterufter inisrinisais aisrraissaisr comberm ombers menterufters dentersenternhombers senter tinisventerssenter uftermais! Aisndrentersais omberbrinisgaisdomber penterlombers combermenterntáisrinisombers láis nomber blomberg, qufterenter lentergaisl vombercênter taismbénterm combernhentercenterr ombers Kaisraiss!

    # Retribuindo o comentário! :D
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...