-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

12 de jan. de 2011

Back to Home

Oi gente... Cheguei de viagem domingo dia 09/01 e estou 'turbinada' para continuar a postar no Teen Blog ~*.
A viagem de volta foi boa (em contrapartida era de ônibus, então não foi tão confortável). Embora nós saímos cedo no sábado; umas 08h00, chegamos em Americana umas 14h50 por que no caminho, o ônibus houve alguns problemas com os pneus e atrasou muuuuitooo.
O que foi triste mesmo, foi na segunda-feira quando eu passei mal com ânsea de vômito e desinteria... Argh! Acho que foi a comidinha que meu pai fez quando nós chegamos (tava gordurosa e salgada demais).
Tipo assim, voltamos de viagem (meu pai ficou sozinho esse tempo todo, tadinho) e ele já quer nos matar?! Acho que ele quis se vingar de ter ficado sozinho em casa... KKKKKKKKK Segundo ele mesmo disse, "perdeu o jeito na cozinha"...
Enfim, resumindo a história: Bahia maravilhosa, graças à Deus pela viagem de volta ter sido segura, e um alívio imeeeeeeeeenso de voltar pro meu "lar doce lar".
As viagens geralmente trazem muita paz, trazem descanso da sua rotina monótoma - o que é ótimo pra mente. Mas cansam também.
E essa história de que "a grama do vizinho é mais verde" não é lá tão verdade assim, por que nada melhor do que a sua casa, a sua comida, o seu colchão...
Ai ai, eu já estava com saudades das minhas coisas, da minha cidade, da minha casinha querida...
E falando nisso... UAU, as férias estão quase no fim para alguns (TIPO EU _o/ ). Minhas aulas começam dia 25/01, dá pra acreditar nessa furada?!
Vai ser bom rever os amigos e tudo mais, mas ainda assim, sempre fica aquela impressão de que você não fez nada de legal, não deu tempo de se divertir nem um pouco, as férias são curtas demais...etc
Eu estou ansiosa pra comprar os materiais *o* como eu já disse. Porém, enquanto ainda estou de férias, estou pensando em ir ao Parque da Fidam com a Giovanna C.  e a Eloísa, algumas das minhas melhores amigas da escola, quando o dia colaborar e não chover. O Parque não é um Hopi Hari da vida - passa MUUUUUUUUUUUUITO longe disso - mas "dá pro gasto" kkkkkkkk.
E enquanto eu fico sem "matéria" pro Teen Blog ~*, eu conto só esses casos da minha vida pessoal... kkkk

E falando em matéria... eu quero a ajuda de vocês meus seguidores amáveis e meus não-seguidores... Querem que alguma matéria seja postada aqui? Mandem para o meu e-mail pessoal ou para o do blog: dezinha_gml113@hotmail.com ou teenblog_blogspot@hotmail.com e as melhores ideias serão selecionadas...
Além de "matérias", eu aceito histórias, piadas, poemas, críticas, sugestões, dúvidas, etc, etc, etc... Tudinho que vocês mandarem.
Mas atenção, eu seleciono apenas textos isentos de palavrões, sexo, violência, racismo, preconceito, entre outros. 
Mandem e ajudem essa postadora (newposter), moderadora, editora, designer PREGUIÇOSA que está sem critividade para inventar matérias... No caso eu...heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...