-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

6 de jan. de 2011

ANO NOVO, VIDA NOVA... =]


Olá galera!!! Depois de muuuuuuuuuuiiiiiitooooooooo tempo sem postar, arranjei um tempinho aqui na Bahia para desejar a vocês um...


(Embora já estejamos em 2011 e a virada do ano já foi). Muita paz, muita saúde, prosperidade, bênçãos de Deus, oportunidades, alegrias e muito mais!!!!! Que 2011 seja brilhante e maravilhoso!!!!

Geeeeeente aqui na Bahia é simplesmente delicioso! Um lugar cheio de paisagens naturais lindas (a Bahia é cercada de montanhas enormes), tranquilo e calmo (apesar de um pouco perigoso - as pessoas andam sem capacete nas motos, além de levarem mais de uma na garupa e correrem muito), com vários parentes e conhecidos... Aqui é muito bom...
Eu e a Brenda passeamos bastante, fomos ao Rio  de Paramirim, andamos de montão aqui em  Caraíbas e nos divertimos pacas com nossos primos...
Como eu disse, é difícil postar aqui (mas eu achei uma lan house \o/). Eu to postando da casa da minha avó (uma internet leeeeenta, mas tudo bem... ¬).

Mesmo com essa alegre Bahia nas minhas férias, duas coisas que me deixaram triste:
1ª - Sábado eu vou embora voltar pra minha cidadezinha querida (o que de certa forma é bom, porque estou morrendo de saudades do meu pai, da minha casa, da minha igreja, dos meus amigos, das minhas coisas, de PC, de postar no Teen Blog ~*,etc... A nostalgia é imensa).
2ª - Enquanto eu não chego, e durante alguns dias depois de chegar, o blog ficará desativado/desatualizado, até porque eu quero e vou descansar da viagem de um dia no busão (que é meio...digamos... terrível).
Mas fora isso, estou muito feliz porque meu Natal e meu Ano Novo foram maravilhosos graças à Deus e a viagem está sendo  demais!!!! Espero que 2011 seja surpreendente para todos!!! Um ano-presente...

Falando em saudades...Quem está afim de voltar às aulas??

_o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o_
_o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o_
_o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o__o_
_o__o__o__o__o__o__o_\o/ _o__o__o__o__o__o_   

Eu estou...hihihi' 
Mal vejo a hora de rever meus amigos, comprar meus materiais (fala sério, quem não gosta de material novinho da papelaria??) e voltar a sofrer na tortura...digo...escola...kkkk' 
Mesmo querendo voltar pra escola, só saber que as férias estão acabando dá um medo, um desânimo, uma raiva né??...aafff ¬

Bem, até mais people,espero que as férias de vocês tenham sido tão inesquecíveis quanto as minhas...E "simbora entra di cabeça em 2011, bichim... Ôxii, passo tãããão rápido né?! Eita sô..." !!!! Até... #CoisadeBaiano não liguem.. ¬
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...