-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

25 de dez. de 2010

Oiii pessoal!!!!

QUEM DISSE QUE EU IRIA SUMIR PARA SEMPRE?? AHAHAHUAHUAHAHA!!!!
Bom, para a felicidade (ou infelicidade) de vocês, eu posso postar ou não aqui na casa da Brenda. Tudo depende do nosso humor e tempo (a gente vai fazer outras coisas além de PC né).
O complicado mesmo é postar quando nós formos pra Bahia, por que é difícil achar até mesmo lan house. Mas, sempre que der vamos postar sim, por que a gente não aguenta heheheheh...^^

Como foi (está sendo) seu Natal, gente?? A festança foi (ou está sendo) boa??
AAAHH Natal é mesmo uma época muito bonita, onde as pessoas se mostram generosas e solidárias... Você pode ou não ganhar presente, mas com certeza pode ajudar alguém... Fazer alguém sorrir ao receber roupas que não lhe servem mais, fazer alguém "lamber os beiços" ao receber uma doação de alimentos, fazer alguém se emocionar ao receber seu abraço, seu carinho, seu olhar sincero...

E sabem?? Natal não é só se reunir para comer, comer e comer, ficar grudado na TV com uma coxa de Chester na mão, com o copo de Coca-Cola lambuzado de frango na outra e esquecer de tudo e de todos quando vê aquele seu presente legal que você pediu pro Papai Noel - seu pai.
E aí tudo se estraga quando você viu que a cor era diferente daquela que você pediu, e então você se tranca no quarto e fica sozinho. Só você, e seu peru.

Não. É bem mais que isso!!!!! É se reunir com a sua família, seus avózinhos queridos, seus pais protetores, seus tios legais, seu primos brincalhões, etc. Além disso, é desfrutar de uma Ceia deliciosa com muita comida, representando fartura, abundância - representando como Deus permitiu que não faltasse nada na sua casa. E também muita diversão, vendo TV ou então brincando/rindo/conversando com seus parentes. Gratidão e alegria quando você recebe seu presente ou então quando você recebe apenas um "Feliz Natal" da sua mãezinha.
Natal é uma época brilhante, reluzente, cheia de luz. As pessoas se tranformam, fica aquela sensação boa e gostosa no ar.

Esperamos que seu Natal tenha sido tão espetacular quanto o nosso!!!! 
Passamos o Natal junto à família... Tem coisa melhor?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...