-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

17 de ago. de 2012

Avisos importantes

Olá pessoas!
Tenho três avisos (post chato, na área kkkk), mas espero que leiam com atenção:

1º. Provas Trimestrais para a Andresa e a Raíssa
(Puts, já começou com essa palhaçada de desatualização, dona NewPoster?!) Nessa época (2 semanas) não gosto de postar (mesmo programando), por isso o Li ficará 1 semana sem posts novos. (E vocês verão este aviso aqui, o tempo todo u_u').
Na próxima (mesmo tendo provas ainda), possivelmente de 1 a 3 posts serão publicados! (yeeey!). Eu também não gosto do blog desatualizado, mas me compreendam: pilhas de lições, atividades e avaliações para estudar não é brincadeira, não...
AH, os comentários de vocês também não serão retribuídos agora. Sinto muito pela neura... (A NewPoster é uma louca mesmo sem as provas escolares!)


2º Vagas na Equipe Loucos Informados
Pessoar! (caipirês agora, NP?!) Para quem gostava do antigo Teen Blog ~* e está gostando do Loucos Informados e para quem gosta de mim *w* vagas para a Equipe estão abertas! Corre aqui nesta página: Equipe  (leia as regras) e se quiser ver a Equipe atual, venha aqui: A Equipe. Eu citei isso no post de re-abertura, mas acho que poucos viram.

3º Afiliações abertas
Segue o Li? Gosta dos posts, do blog no geral, e quer ter oportunidade de fazer parte da lista de afiliados? "Peça, e receberás", pois temos várias vagas. As regras são: estar seguindo (avá), visitar o Loucos Informados quando possível e deixar seu comentário! ("Retribuído serás!"). Lembre-se: a troca de links beneficia o seu blog e o LI! É um sistema de parceiragem muito bom e legal, além de podermos convidar um ao outro para concursos, sorteios etc continuamente!
Resumindo (ou não): quem quer pão afiliação, quem quer pão afiliação, quem quer pão afiliação, que tá quentinho...tá quentinho, tá quentinho, tá gostoso, tá gostoso, tá gostoso, está demais! ♫ está aberta! (<--música da Xuxa, eu acho, #FAIL ._.)

Obrigada por terem lido!
Desejem-me e à Raíssa boas notas ^^
Até breve, loucos!
-Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...