-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

27 de mar. de 2012

Sem título, literalmente.

Antes de ler o post, saiba que:
*É triste;
*Muitos não irão gostar, inclusive eu;
*Isso me corta o coração, mas é necessário;
*Há observações finais importantíssimas, se possível leia até o fim.
É diferente usar "Olá blogosfera, leitores, blogueiros." ao invés de "Querido diário", sempre achei isso, e gostei muito.
Depois de refletir profundamente, porém...
Tomei uma decisão que no subconsciente - ou, no consciente mesmo - já estava tomada. Posso (e vou) me arrepender depois, mas, infelizmente, não vou apagar esse texto e recomeçar, fingir que não vai acontecer, que está tudo bem. Não volto atrás. Por enquanto.
Faz tempo que sinto uma imensa vontade de transpor ideias do papel para a tela; milhares e milhares, elas não faltam. Porém, estão grudadas em uma folha de caderno, e até agora não saíram de lá.
Senti também desejo em digitar e digitar, mas a "falta de tempo" - na verdade, a falta da organização dele, desperdício de tempo em outras coisas, menos importantes ou o uso necessário do tempo em coisas realmente importantes - me impediu.
Queria também montar surpresas, projetos especiais, quem sabe conquistar muito com tais planos. Talvez seriam sonhos bem realizados, belos.
Agora, não mais. Não consigo, não consegui. Eu, simplesmente, cansei.
Certas vezes, abri a aba "Nova Postagem", sem ter nada na cabeça. Outras vezes, teclava e teclava e guardava em rascunho, para "arrumar" depois. E esse "depois" não ocorreu. Estão lá, rascunhos de bons posts, bom conteúdo - eu acho -, que não foram e talvez não serão publicados.
Várias coisas eu deveria ter feito e não fiz. As redundâncias e as "apelações" tomaram conta do meu estilo de postagem, por uma ligeira falta de criatividade. Não por falta de entusiasmo, ideias ou tempo. Pela falta de dedicação. Por causa também, de outros sonhos, maiores, pelos quais preciso lutar.
Eu aprendi muito com tudo isso; mais de um ano abrindo o site do Blogger para compartilhar ideias, fatos engraçados, interessantes, legais, criativos... Tudo tão divertido! Ri muito, pensei muito, também. Espero ter feito isso aos leitores.
Fiz amigos, importantíssimos e especiais; li matérias super incríveis dos outros; fui muito ajudada, apoiada; consegui fazer coisas que nunca faria sem... o Teen Blog ~* - nome que não revela muita criatividade, porém foi alvo do meu amor por todo esse tempo. E o principal: sem as pessoas que me acompanharam.
Sim, isso é uma despedida. É possível que não seja um "adeus" definitivo, porém, por enquanto é.
Esse "tchau" do TB ~* não é por poucos seguidores (números não importam tanto, são apenas valores, símbolos), ou por não dar para responder comentários e fazer posts realmente bons, bem elaborados - parece que fiquei travada com as postagens.
O porquê é: tenho planos mais importantes para o futuro, e não posso mais seguir com isso. Está difícil, pesado, como se fosse uma obrigação e não um "hobbie", um afeto. Admiro quem consegue lidar com mais de duas coisas ao mesmo tempo.
Se está lendo e pensa que essa minha atitude revela relaxo, preguiça, idiotice, drama demais, etc eu concordo com você.
Sinto que estou jogando tudo o que consegui conquistar nesse blog (eu usaria "Teen Blog ~*" ao invés de somente "blog") para o alto, com força. Não me importa por enquanto, prefiro torpor e anonimato, agora. A irracionalidade, ou racionalidade já está feita.
Quero deixar claro que o TB ~* e os momentos nele foram marcantes, não vou esquecê-los. Deixaram lembranças muito agradáveis... Cada acontecimento, emoção sentida, palavra, conquista: foram incrivelmente maravilhosas. Fez parte de mim. Essa "coisa" virtual fez parte de mim.
VOU SENTIR MUITA FALTA.
De qualquer forma, com esse último post, gigante para variar, quero agradecer, novamente, sinceramente e de coração a todos que estiveram comigo durante essa jornada, encerrada, previamente, hoje. Não tenho palavras para agradecer;  um simples "obrigada" é muito xulo para você que leu as matérias do Teen Blog ~*, comentou, seguiu, elogiou, criticou, amou, gostou... ou simplesmente visitou.
Obrigada pelo apoio!
Se você está pensando: "Mas por que desistir de tudo? Assim, 'do nada'?", "Fica, por favor", "Você, desistindo, NEWPOSTER?", "O quê?". Sinto muito, não estou sendo um exemplo nessa área. Já pensei em desistir antes, apenas resisti mais um pouco. Cada um tem sua fraqueza e, realmente, eu poderia lidar melhor com as dificuldades. Estou apenas desistindo de um sonho para viver sem peso na consciência (apesar de que estou muito chateada com o que estou fazendo agora), para buscar a realização de outros sonhos. 
...Porém, sempre podemos recomeçar, não é?!
Quem sabe um dia eu volte e clique em "Nova Postagem" para mais um assunto gostoso e alegre?
"Nunca desista dos seus sonhos. A não ser que seja por outros melhores, maiores e mais importantes e especiais."

OBS.: -Leia esse post do Cherry Bomb - estou me sentindo da mesma forma, sem tirar nem pôr. Esse post exemplifica perfeitamente meu estado. 
-Sou dramática, exagerada; ponho muito sentimento em pequenos probleminhas. Esse não foi excessão.
-O TB ~* ficará aberto, mas estará inativo. Dolorosamente.
-Quer ler os posts anteriores? Visite essa página. Falar comigo? Visite essa.
-Fiz questão de destacar cada detalhezinho - afinal sou detalhista - e de fazer esse post "bem feito", mesmo que estão tão triste. 
-Obrigada por visitar, ler esse desabafo, e obrigada se for comentar.

Isso está sendo mais difícil do que pensei...
Bom, até maisTchau "queridos" do Teen Blog ~*, vocês serão inesquecíveis.

34 comentários:

  1. Aí meu Deus... não Andresa não faz isso, talvez você estja se sentindo triste nesse momento da sua vida, não o que você pode estar passando, mesmo que não tenha muitos comentários e consideração... eu amo o Teen blog~*!!! Não faz isso eu vou sentir muitas saudades de você minha verdadeira amiga!!!! :/... Agora entendo porque que colocou talvez no AGIR!!! Estou muito triste!!....

    [LUTO] Teen blog~*

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Será que todos resolveram sair da blogosfera?? Andressa, sei que é difícil postar todos os dias, pensar em várias coisas, e como você disse, acaba virando uma responsabilidade, e não um hobbie..Muitas vezes já abri a página de nova postagem sem nenhuma ideia, pensando que a inspiração iria vir ali na hora, já fiquei rodando a net feito louca pra achar um assunto..e na maioria das vezes eu acabava fazendo um post de inspiração, que no caso nem era uma verdadeira inspiração..Eu acho que todos um dia devem sair..afinal, é difícil postar todos os dias..
    Ainda não desisti, mas sei que um dia irei desistir..Você pode ´pensar que vou estar exagerando no que vou dizer a seguir...mas é a pura verdade:
    _Eu realmente chorei com essa despedida, afinal, não irá existir um blog igual ou parecido com o TB, porque o TB é único!! Então..espero que volte, pois você irá fazer falta na blogosfera...
    Pois esse símbolo: ~* estará marcado na minha memória..

    ResponderExcluir
  3. Cah... você disse tudo! Andresa porfavor não faz isso! :/

    ~* Esse símbolo também está na minha memória!

    ResponderExcluir
  4. Não faz isso naum ei ia fazer com o meu blog mais continuei seguindo em frente!
    #KissesRaw~~> fameshine.tk

    ResponderExcluir
  5. Triste demais, voce é incrivel na Blogosfera, não faz isso!
    http://jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus, acabei de conhecer o seu blog e vejo que voce vau sair da blogsfera o.o, Andresa não faça isso por favor, pelo que vi no seu blog ele é demais nao desista dele siga em frente
    isso pode ser só um momento *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu li tudo, me emocionei com cada palavra, entristeci com cada frase postada. Mas, sabe, eu te entendo. De certa forma eu consigo te entender. Quando o hobbie se torna obrigação temos que dar um tempo para que toda diversão volte e assim, a gente consegue ter aquela vontade de voltar. Eu te entendo. Mas eu estou torcendo para que você volte, e que volte com toda força e vontade *-*

    Sorte para os seus novos sonhos (yn)
    Beijoun

    ResponderExcluir
  8. É, eu demorei pra comentar aqui, realmente eu não sei o que te dizer.
    É uma pena "perder" o TB~*, a blogosfera vai sentir saudades suas, não te peço pra ficar, pois sei que tens sonhos a realizar e talvez o blog te tome esse tempo necessário. Espero que alcance seus objetivos e grandes sonhos e que um dia volto pro TB~*, e nos traga essa sua alegria única.
    Vou sentir mesmo, muita falta sua - eu e todos que conheceram o TB~* - e eu só te desejo tudo de bom, mas, por favor, vê se volta um dia, a blogosfera não será a mesma sem você. Vou sentir falta, mas sei que quando você voltar irei rir muito com seus posts sem noção.
    Sucesso e Sorte, minha linda. Aguardo ansiosa seu retorno.
    NERDSferas

    ResponderExcluir
  9. não faz isso seu blog é ótimo e adorei o Design *----*
    Portal Disturbia | Lukas Martins

    ResponderExcluir
  10. Ahhh! Andressa, os eu blog é otimo, não faz isso, mas, eu sei como você se sente :(, Fiz o mesmo na MQTM, FOi dificil, mas eu não conseguia continuar, boa sorte e siga os seus sonhos! :( Volta tá?

    ResponderExcluir
  11. Querida, não faça isso, por favor, não conhecia seu blog, conheci hoje, e achei lindo, super fofo.
    Não faz isso linda, é só uma fase.

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fico realmente triste por você estar dando um tempo de blog Andresa. Mas quando a hora chega, a hora de dar um tempo, de se focar na vida, de pensar mais no seu eu, de deixar os hobbys de lado, de mirar para o que realmente quer e atirar não é um blog que pode nos fazer parar. Sei o quando o TB ~* é importante para você, do mesmo jeito que o BMM é importante pra mim, e que cada blog é importante para sua dona, só que não são eles que vão nos dar um futuro. Estudos em primeiros lugar, problemas pessoais também, sua felicidade também! Não sei o que se passa com você, se for bom ou se for ruim, independente, quero que saiba que sim! SIM! Eu estarei esperando o TB ~* de braços abertos no momento em que você quiser voltar, e aposto que a blogsfera que te conhece também!

    Mil beijos Andresa, seja feliz :D

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu li tudo realmente, fico muito triste por vc estar dando um tempo Andressa. Eu ja dei um tempo, mas nao foi mais de 2 meses. Foi rapido, espero que vc volte em breve tbm.
    Fico triste, amo o TB ~* ]]=
    Sentirei sua falta!

    Beijos,
    bnascimentooo.tk

    ResponderExcluir
  14. Oi, parabéns pelo blog
    muito legal.
    Já estou te seguindo. te convido a me seguir tbm

    http://friends-world12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi. Ta rolando concurso lá no blog.
    Participe :D

    http://sempreteen-adolescentes.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Oi! Adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Uma abraço!

    dicasblogspot-db.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que pena que você vai dar o tempo, mas eu entendo o motivo, já dei um tempo também. Mas volte logo *-*
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa ]=' pQ ? sou LEITORAA >NEW< e isso acontece ? pq ? -( tuudobem,mais poorfavor volte loogo,pq o TB ~* dstv por 2 meses,é 2 séculos para geente,que temos aquele carinho ENORME ! mesmo sendo leitora nova , senti um sentimento grande pelo seu blog , é muito lindo , é tipo minha BEST ♥ o TB~* ,Bom já estou seguindo,se quiser seguir ? agradeço desde JÁ ! http://ativateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu naum tenho acompanhado muito seu blog,uma coisamuito feia de se falar, para um afiliada eu devia ter sido mais presente,eu naum vou te pedir pra ficar,pois naum sei o motivo do adeus...Mais keru falar q foi seu blog q me ajudou a seguir em frente,quando eu conheci ele tinha apenas 2 seguidores,lembraa??
    Mesmo assim vc me levantou,vamos dizer q me acolheu me tornando sua afiliada,e eu infelizmente naum soube dar valor a isso...Te peço desculpas se errei,eu sei q errei...Mais agora isso na adianta de nada...
    Apenas se vc estiver lendo isso agora, siga sua vida, sem interrupções!!Eu sei como é se sentir presa,já passei por essa fase na blogsfera e fiquei uns 2 meses sem postar,mais naum aguentei q voltei,um dia as pequenas coisas vão fazer a diferença na sua vida...
    (ou ja fazem...)
    Beijoookas carinhosas!!
    até um dia!!

    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Não,esse blog fez acreditar que ter um blog bonito e com textos incriveis é possivel!estou super triste!

    ResponderExcluir
  21. Se é bom pra você, então o qe quiser será, não é... Eu vou continuar gostando do seu blog mesmo você não postar POIS É UM BLOG DE QUALIDADE..
    Tchauzinho
    http://garotaperfeita1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. seu blog está lindo,parabéns! *----*

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades

    ResponderExcluir
  23. que pena! amei o blog e to seguindo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. http://pinchfemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oii! Tudo bom?
    Meu bem é o seguinte, o meu blog esteve por alguns meses desativado e agora eu o reativei.
    No meu blog eu montei um gif com todos os meus blogs parceiros. Como fiquei um tempo parada, muitos blogs pararam, outros não querem mais a parceria e outros querem ser parceiros. Com tuuudo isso, vou ter que refazer o meu gif com os meus blogs parceiros. Gostaria de saber se você quer continuar sendo nossa parceira?

    Bjos!

    CinderellaNerd.

    http://cinderellanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá está rolamdo um super concurso lá no meu blog que vc pode ganhar 4 layouts completos, 2 anos de divulgação, entrevista e muito mais! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Fiquei tão triste de ler esse seu post de despedida! Eu nem te conheço, é verdade, mas é como se eu te conhecesse... Não vou pedir para que você fique, eu sei que já é doloroso demais para você ter escrito esse post...
    Bom, até logo ^^
    Que sua vida se encha de felicidade :)
    Beijos,
    Taiane.
    http://bloglivrosecha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. noosa que adeus triste! so estava visitando, procurando um blog na net, ate pensei q fosse uma historia de tao grande o post kkk poderia er uma seguidora nova... mas sua decisão concerteza vai valer a pena ! um dia posta para dar um simples "oi"
    bjs, vou ver os post anteriores...

    ResponderExcluir
  29. É uma pena flor. O Teen Blog esta aqui desde quando eu comecei e ele marca algo importante pra mim. Espero que um dia volte. Caso aconteça, não hesite em me convidar para seu recomeço. Boa Sorte com seus novos planos.
    Beijão, Débora Morais
    www.spaziodm.com

    ResponderExcluir
  30. Tem um selinho pra você no meu blog (: http://blogdamarivemserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Flor, não faça isso. Conheci o Teen Blog hoje, e, mesmo tendo tanto tempo que você fez esse post, e tendo o conhecendo hoje, dia 11-07, me emocionei, mesmo não te conhecendo e não conhecendo o seu blog tão bem quanto os seus outros leitores... Chorei, admito, e foi o único post que me emocionou de verdade...

    Bjúh e espero que pense bem novamente nesta decisão..

    pensamentos-adolescente-apuros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. *o* Como assim!!? Acabei de ver seu comentário no blog, e quando entro vejo que não teria mais como ler novos textos com os quais me identificava tanto.. ( e porque não dizer os melhores que já li na blogosfera)...

    Mas também não posso julgar ninguém, a rainha do sumiço sou eu.. Sabe chega uma hora que vc se cansa, falta a criatividade e sobra preguiça ( pelo menos comigo)... Nas duas vezes que isso aconteceu eu voltei, pois senti saudade... Espero que isso aconteça com vc também *--*

    Bom, caso vc volte sabe onde me encontrar..

    Beijo Grande, Fran

    ResponderExcluir
  33. Quem poder da uma olhada

    http://ofantasticomundodejess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Hoje dia 18 de Julho de 2012, muitos meses se passaram e não consigo acreditar que isto aconteceu ainda! Voltaaa Teen Blog~* ... Saudades eternas!

    Se tornar um profissional.
    Acesso Permitido.
    Ver a Glória de Deus!.
    Projeto Discipulando.

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...