Antes de ler o post, saiba que:
*É triste;
*Muitos não irão gostar, inclusive eu;
*Isso me corta o coração, mas é necessário;
*Há observações finais importantíssimas, se possível leia até o fim.

É diferente usar "Olá blogosfera, leitores, blogueiros." ao invés de "Querido diário", sempre achei isso, e gostei muito.
Depois de refletir profundamente, porém...
Tomei uma decisão que no subconsciente - ou, no consciente mesmo - já estava tomada. Posso (e vou) me arrepender depois, mas, infelizmente, não vou apagar esse texto e recomeçar, fingir que não vai acontecer, que está tudo bem. Não volto atrás. Por enquanto.

Faz tempo que sinto uma imensa vontade de transpor ideias do papel para a tela; milhares e milhares, elas não faltam. Porém, estão grudadas em uma folha de caderno, e até agora não saíram de lá.
Senti também desejo em digitar e digitar, mas a "falta de tempo" - na verdade, a falta da organização dele, desperdício de tempo em outras coisas, menos importantes ou o uso necessário do tempo em coisas realmente importantes - me impediu.
Queria também montar surpresas, projetos especiais, quem sabe conquistar muito com tais planos. Talvez seriam sonhos bem realizados, belos.

Certas vezes, abri a aba "Nova Postagem", sem ter nada na cabeça. Outras vezes, teclava e teclava e guardava em rascunho, para "arrumar" depois. E esse "depois" não ocorreu. Estão lá, rascunhos de bons posts, bom conteúdo - eu acho -, que não foram e talvez não serão publicados.
Várias coisas eu deveria ter feito e não fiz. As redundâncias e as "apelações" tomaram conta do meu estilo de postagem, por uma ligeira falta de criatividade. Não por falta de entusiasmo, ideias ou tempo. Pela falta de dedicação. Por causa também, de outros sonhos, maiores, pelos quais preciso lutar.
Eu aprendi muito com tudo isso; mais de um ano abrindo o site do Blogger para compartilhar ideias, fatos engraçados, interessantes, legais, criativos... Tudo tão divertido! Ri muito, pensei muito, também. Espero ter feito isso aos leitores.
Fiz amigos, importantíssimos e especiais; li matérias super incríveis dos outros; fui muito ajudada, apoiada; consegui fazer coisas que nunca faria sem... o Teen Blog ~* - nome que não revela muita criatividade, porém foi alvo do meu amor por todo esse tempo. E o principal: sem as pessoas que me acompanharam.

Sim, isso é uma despedida. É possível que não seja um "adeus" definitivo, porém, por enquanto é.
Esse "tchau" do TB ~* não é por poucos seguidores (números não importam tanto, são apenas valores, símbolos), ou por não dar para responder comentários e fazer posts realmente bons, bem elaborados - parece que fiquei travada com as postagens.
O porquê é: tenho planos mais importantes para o futuro, e não posso mais seguir com isso. Está difícil, pesado, como se fosse uma obrigação e não um "hobbie", um afeto. Admiro quem consegue lidar com mais de duas coisas ao mesmo tempo.
Se está lendo e pensa que essa minha atitude revela relaxo, preguiça, idiotice, drama demais, etc eu concordo com você.
Sinto que estou jogando tudo o que consegui conquistar nesse blog (eu usaria "Teen Blog ~*" ao invés de somente "blog") para o alto, com força. Não me importa por enquanto, prefiro torpor e anonimato, agora. A irracionalidade, ou racionalidade já está feita.

Quero deixar claro que o TB ~* e os momentos nele foram marcantes, não vou esquecê-los. Deixaram lembranças muito agradáveis... Cada acontecimento, emoção sentida, palavra, conquista: foram incrivelmente maravilhosas. Fez parte de mim. Essa "coisa" virtual fez parte de mim.
VOU SENTIR MUITA FALTA.
De qualquer forma, com esse último post, gigante para variar, quero agradecer, novamente, sinceramente e de coração a todos que estiveram comigo durante essa jornada, encerrada, previamente, hoje. Não tenho palavras para agradecer; um simples "obrigada" é muito xulo para você que leu as matérias do Teen Blog ~*, comentou, seguiu, elogiou, criticou, amou, gostou... ou simplesmente visitou.
Obrigada pelo apoio!
Se você está pensando: "Mas por que desistir de tudo? Assim, 'do nada'?", "Fica, por favor", "Você, desistindo, NEWPOSTER?", "O quê?". Sinto muito, não estou sendo um exemplo nessa área. Já pensei em desistir antes, apenas resisti mais um pouco. Cada um tem sua fraqueza e, realmente, eu poderia lidar melhor com as dificuldades. Estou apenas desistindo de um sonho para viver sem peso na consciência (apesar de que estou muito chateada com o que estou fazendo agora), para buscar a realização de outros sonhos.
...Porém, sempre podemos recomeçar, não é?!
Quem sabe um dia eu volte e clique em "Nova Postagem" para mais um assunto gostoso e alegre?

"Nunca desista dos seus sonhos. A não ser que seja por outros melhores, maiores e mais importantes e especiais."
OBS.: -Leia esse post do Cherry Bomb - estou me sentindo da mesma forma, sem tirar nem pôr. Esse post exemplifica perfeitamente meu estado.
-Sou dramática, exagerada; ponho muito sentimento em pequenos probleminhas. Esse não foi excessão.
-O TB ~* ficará aberto, mas estará inativo. Dolorosamente.
-Fiz questão de destacar cada detalhezinho - afinal sou detalhista - e de fazer esse post "bem feito", mesmo que estão tão triste.
-Obrigada por visitar, ler esse desabafo, e obrigada se for comentar.
Isso está sendo mais difícil do que pensei...
