-->
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

15 de out de 2011

Tag - 25 perguntas aleatórias

Olá pessoal!! Quanto tempo, não é? Teen Blog ~* desatualizado, já sabem: sinal de que a NP está estudando. Dando uma fugidinha (aquela escapadinha bem rapidinha - os diminutivos voltaram ¬¬') vou responder uma Tag que recebi de um blog que eu amo: Cidade de Garotas, da Franciele! Faz um boooom tempo que a recebi, finalmente vou responder uma das demais tags...
São 25 perguntas aleatórias! (Oba!)

Tag- 25 perguntas aleatórias



1.Com o que você não pode sair de casa sem?
...Roupa, ué (rsrsrs). Eu gosto de lápis de olho, batom e gloss, mas às vezes não passo nada: saio "In Natural" mesmo, bem básica. Gosto também de perfume.

2.Marca favorita de acessórios (maquiagem, roupa, sapato): nacional e internacional?
Não tenho "marcas preferidas", mas acho All Star, Adidas, Lacoste, Melissa, Capricho, O Boticário, Natura, Avon... e muitas outras bem legais.

3.Qual sua flor favorita? 
É complicado, não tenho uma favorita, mas acho rosas, girassóis, açucenas, tulipas, violetas, margaridas... muitas e muitas tão lindas!

4.Loja de roupa favorita? 
Não tenho loja favorita.

5.Perfume favorito? 
Natura Ekos Castanha.


6.Saltos ou rasteiras?
Depende da ocasião, porém rasteiras são melhores (mais confortáveis).

7.Qual sua cor favorita? 
Roxo.

8.Você bebe energético?
Não.

9.Qual seu hidratante favorito? 
É um de frutas vermelhas da Natura, tem um cheiro incrível, mas não uso hidratante.

10.Você pretende casar?
Acho que sim.



11.Você se irrita fácil? 
Sim, até de mais.

12.Você roe as unhas? 
Não. (Amém)

13.Você já chegou perto da morte? 
Acredito que não (graças à Deus).

14.Onde você estava à 3 horas atrás? 
Na Igreja.

15.Você está apaixonada? 
Sim.



16.Quando foi a última vez que foi ao shopping? 
Em 08/09. (Não riam de mim!)

17.Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias? 
Sim (Enrolados, e outros).

18.O que você está vestindo agora? 
Blusa de frio, calça jeans e tênis.


19.Última comida que você comeu? 
Leite + Nescau.

20.Qual seu animal favorito?

Periquito "Tuim".

21.Qual seriam suas férias dos sonhos? 
Aquelas nas quais eu fizesse algo diferente TODO dia, como viajar, passear em vários lugares, e cada dia o roteiro mudasse. Fora usar o PC, rever os amigos, fazer festas de pijamas, "bagunça", ler, etc.

22.Quais seus planos para hoje à noite? 
Dormir bem quentinha!

23.Ao que você esta ouvindo agora? 
Nada...(mas gosto de música, ok?!)


24.Você coleciona alguma coisa? 
Figurinhas, minhas próprias anotações, trabalhos/provas escolares, fotos (no computador), ...


25.Você come fast food
Quase nunca; mas gosto de MC Donald's e Habibs.

Repasso a Tag para os blogs:

*OBS.: Algumas perguntas "femininas" podem ser mudadas, ok?! Exemplo: "salto ou rasteira?" pode ser respondida como: "tênis ou chinelo?", "All Star ou chuteira?"...

E para quem quiser: pode pegar a Tag (apenas avise, por favor), - créditos à Franciele! 
Obrigada Fran!! ^^

10 comentários:

  1. Eii,sentii saudadeS!!
    sz
    Adorei a tag!
    Nuss!Eu amei o button que vc fez pra miim...
    gostei mt mesmo!!
    Muito obrigado viu!!!
    sz
    http://do-ladodeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Andresa.

    Que fofinha você está apaixonada *-*

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag ficou bem legal .
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Awn, obrigado pela indicação à Tag, gostei bastante e vou fazer sim, não sei se faço no próximo post porque meu próximo post já está definido, mas logo depois eu faço ok? Já salvei as perguntas aqui.

    Tem post novo no meu blog.

    Beijo.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  5. De nada o blog merece..!
    Tbm gosto do mesmo perfume que vc e tbm adooro o habibs, mesmo que eu não vá muito..

    Bjok´s, fraan

    ResponderExcluir
  6. Oii, vi que você me tirou dos afiliados, eu tinha te colocado lá no blog, só não comentado.

    Beijos,
    Sabrina
    http://linkmyfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lidos, EM BREVE RESPONDIDOS!! *-*
    OBRIGADA PELOS COMMENTS PESSOAL, VOU VOLTAR LOGO!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, passando pra desejar um bom final de semana.
    vocês sumiram em .-. rs
    beijihos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oii
    estou seguindo aqui, segue de volta?
    O blog está com uma cara completamente nova, confira!
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelo blog,é lindo.Amei o post ^^ http://look8vc.blogspot.com/
    já estou seguindo!

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...