-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

24 de abr. de 2011

Outras Bandas Gospel!



 
(Lifehouse)


Olá pessoal!
Voltamos de um feriadão (feriadaaaaaasso) e uma páscoa deliciosamente acholatada! E as espinhas nos aguardam... E que páscoa, não?


Completando o post 11 Bandas de Rock Gospel que você precisa conhecer!vendo que Skillet - uma banda de Rock Golpel - fez muito sucesso aqui no blog  e usando uma sugestão do comentário anônimo, citarei mais algumas bandas gospel, não propriamente de Rock; mas, que, com certeza, valem a pena conferir:
*Hawk Nelson: o nome criativo veio de um personagem de jogo no videogame de um dos integrantes. A banda é canadense e toca punk cristão. (essa foi a sugestão do Anônimo em seu comentário no post 11 Bandas de Rock Gospel que você precisa conhecer!). Foto acima ^
*Thousand Foot Krutch: (TFK), canadense, de metal gospel, afiliada a bandas como Skillet, Hawk Nelson, Manfest, FM Satic.
*Lifehouse: esse grupo americano de rock é demais!!!! Uma das músicas mais conhecidas é Everything, muito linda mesmo.
*Hillsong: banda americana com músicas leves e agitadas, estilo musical harmônico. As músicas são um pop rock contemporâneo relaxante, calmo.

*PG: Pedro Geraldo Mazza, ex-integrante da Oficina G3, desde 2003, cantor solo. Pop rock, letras bonitas. (<--Ao lado) 
*16beats: O nome significa "16 batidas"; banda de rock/pop rock super legal da Igreja do Evangelho Quadrangular (CED-Americana) - a igreja que frequento. As músicas são lindas!! Conheça: Site 16beatsBlog 16beats e @16beats. A voz do Rick Napoleão (@RickNapoleao) é incrível!

Viram? Os cristãos/evangélicos/Protestantes não são caretas coisa nenhuma, se você pensava isso. Desde que tenhamos uma vida plena com Deus, buscando-o verdadeiramente com o coração, as roupas e o estilo musical (a letra sim, é óbvio) não importam. Na verdade, essa é uma parte relativa, porque certos crentes possuem suas doutrinas e vão contra isso, ou seja, devem se vestir de tal modo, não fazer algumas coisas etc. Mas, em suma - não entrando profundamente na área de religião e religiosidade -, o rock cristão é maaaaaassaaaa!


#Diquinha do dia!

4 comentários:

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...