-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

7 de abr. de 2011

Niver da Kristen Stewart

Olá pessoas! Vim falar de uma atriz mundialmente conhecida e famosa que faz aniversário dia 09 de abril (sábado), minha atriz preferida e diva, muito diva, Kristen Jaimes Stewart!
A atriz de Los Angeles, também conhecida como "Isabella Swan" - nome da personagem mais conhecida que interpreta na Saga Crepúsculo - ou simplesmente, apenas como Kristen ou "Kris", faz 21 aninhos nesse final de semana.
Ela já fez sucesso em vários filmes, como O Quarto do Pânico, Doces Encontros, The Runaways, Welcome to The Riley, On The Road, O Silêncio de Melinda, Os Mensageiros, Eu e as Mulheres...muitos outros. Os de maior repercussão: Crepúsculo e Saga (A Saga Crepúsculo: Lua Nova, Eclipse e atualmente, Amanhecer).
Foi indicada e venceu várias premiações do People's Choice Award, MTV Movie Award, Yong Artist Award entre outros.
Muito criticada e alvo constante de babados e boatos... Querida e admirada, mas há também quem a considere "sem graça", "péssima atriz" etc, como acontece com qualquer celebridade hoje em dia.
E, quem é ligado na vida da Kris, sabe que corria a suposição bastante polêmica de um namoro com seu colega de trabalho em Twilight (Crepúsculo), o ator Robert Pattinson (24 anos), entre milhares de histórias e curiosidades sobre a vida dela. 
Na verdade, no programa TV Fama da Rede TV, foi dito que ela e Robert teriam "dado um tempo" por não estarem aguentando a distância entre os dois nesse período das gravações de Amanhecer. Há a possível "esperança da reatação" segundo o programa e os fãs "Robsten" (Robert+Kristen). Afinal, o namoro secreto, disfarçado, desmentido porém por fim admitido e agora,  "acabado" dos dois pombinhos era muito recíproco; ambos tinham uma sincronia harmoniosa e uma química beeeem notável.
Eu mesmo, sou a favor Robsten: ambos são meus atores preferidos e gosto muito deles juntos, acho que se combinam muuuuito, e vão acabar voltando. Eles não vão aguentar a "separação", o laço deles é muito forte, para mim.
Pequenos detalhes: Kristen é filha do produtor de TV John Stewart e da diretora Jules Stewart de K-11, tem como apelidos KStew, Kris ou Kiki, tem um gato que chama de Max ou "Jella", tem medo de vampiros - é tanto que seus colegas de trabalho reclamavam de um cheiro de alho vindo dela nas gravações do primeiro longa, Twilight (o.O')-, possui 1,68 m de altura, sofria bullying na vida escolar, tem seu nome como o segundo (o primeiro é o de Justin Bieber) mais procurado entre os teens e mais... 
Meus sinceros e merecidos parabéns a ela, que é, simplesmente, a melhor atriz na minha opinião. Muitas felicidades, muuuuuito sucesso, muitos anos de vida, muita longevidade, juventude, força para aguentar as críticas e tudo mais!!!
Happy Birthday Kristen!

2 comentários:

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...