-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

8 de mar. de 2011

Onde estava eu?

Olá pessoas da Terra, devem estar se perguntando o porquê da desatualização do blog, né?
Calminha, eu explico... 
1-Acontece que na semana do meu último post eu andei meio? ocupada;
2-Dia 01°/03 começaram minhas provas mensais (AAAH NÃÃÃÃO!! DROOGAAA!!!!);
3-Nos fins de semana eu estudei e fiz tarefa (Lema Nerd: Escola em 1º Lugar) e nessa sexta eu saí... (AHH, EU PRECISAVA DE UM POUCO DE DIVERSÃO POW, NÃO FAZ ESSA CARA!)
4-Eu viajei no sábado (dia 05/03) para Ribeirão Preto-SP, depois para Catanduvas-SP e depois para Pitangueiras-SP, CASA DA BRENDA \☺/ e voltei hoje;
5-Nem deveria postar hoje, porque ainda tenho provas, né... Mas eu acho que devia uma boa justificativa! E claro, desculpas pelos exatos 12 dias de inércia...
Minhas desculpas, leitores. Por enquanto, não vou postar nada ainda. Entretanto, ânimo teens: minhas provas acabam no dia 16/03 (OLOKO TRÊS SEMANAS DE PROVA?? O.o); em breve voltarei com matérias, novidades, dicas e tudo mais. Peço um pouco de paciência com essa NewPoster complicaaada que eu sou, com a vida escolar de 8ª série corrida que só... Ou seja, não estranhe se eu desaparecer e reaparecer postando do nada (é porque eu gosto de tomar chá de sumiço de vez em quando -QQ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...