-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

4 de fev. de 2011

Sala crazy!

Hey people, como estão sem suas preciosas férias?? uhuhuahahah #BichaMá

Eu voltei às aulas dia 25 de janeiro e tomando pauleira logo no início! oO
Duas matérias que eu nunca tive (Química e Física) e a pressão do ano: "projeto" EPTV na Escola em Redação e Texto, Concurso de Bolsa em setembro, Formatura, Vestibular, Vestibulinho, Faculdade, Ensino Médio, muitas dúvidas, escolhas a ser feitas, tudo junto e misturado num peru com farofa na minha cabeça!!! (hã?)

Pra quem não sabe tô na 8ª: ÚLTIMO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL!!! UHUL!!! \o/
Um grande "HÁ!" pra você que ainda não tá aqui... heheh (brincadeirinha...)
Meu Deus, tá sendo uma loucura sabe, exemplo: tarefas, aquelas "pressões" que eu já falei e o fato de que dia 28 de fevereiro já começam minhas provas mensais oO (também ficou assutado? É manolo a vida "di boa" acabou)... só loucuuuuura véi!

E pra me ajudar, meu PC deu tchúchu na quarta passada (dia 26/01)...O motivo? Raio, descarga elétrica ou coisa do gênero que danifiocu 50% da HD... Aff! Eu fiquei muito irritada!!! Mas, mandei formatar, chegou HOJE (é por isso que eu amo sexta!! #EverybodyLovesFriday) e estou aqui de novo! wwiiíí \õ/ palmas

É por tudo isso que demorei tanto tempo pra postar de novo (o blog ficou 9 dias desatualizado - que pouca vergonha... :/). Porém, sem muita alegria anuncio que, como minhas aulas me obrigam a postar menos, estou pensando em postar apenas nos FDS :/.

Voltando um pouco ao assunto da escola, a minha classe é simplesmente hilariante, cômica que faz tu dá risada até não querer mais! Tipo, os maluco de lá são LOUCOS, doentes e outros sinônimos de "doidos". Você ri até a barriga doer; por que eles agem como nos últimos dias de aula (guerrinha de papel, TODA a culpa no Fábio, correr que nem demente, quase quebrar as carteiras, furtos extra discretos do Léozinho, conversa do fundão,... viixi tudo que você imaginar tem)... Um bando de tosco metido a palhaço, muito bagunceiros que só tomam ferro dos professores desde o início. Resumindo é isso, a 8ª mais arruaceira do colégio. #BandoDeCangaceiro

ENFIM, se você ficou com preguiça de ler sobre tudo isso: eu votei pra postar finalmente!
(OBS.: Nossa, eu estava morreeeendo de saudades do Teen Blog ~* por isso não estranhe o modo como estou postando - um post pessoal tão feliz assim...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...