-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

22 de jan. de 2011

Complicância (zinhas) II

Vocês têm visto que eu não tenho postado diariamente, como sempre, né. Eu estou reformando o blog e estou "sem tempo" para pensar numa matéria criativa.
E como minha vida está sem casos legais, fatos interessantes pra contar - o que vai mudar terça-feira dia 25/01, o dia mais temível para alguém que ama férias (tipo eu \o/) e o mais amável para alguém que está entediada e de saco cheio de ficar em casa o dia inteiro (tipo eu \o/)² - estou "dando relaxo".
Me desculpe quem gosta das minhas matérias, mas por enquanto não estou postando nada mesmo, só me focando no design do blog.
Mas, como vocês sabem, um blog de sucesso precisa muito mais além de um design maneiro; precisa de seguidores, parceiros, visitas e (o chamativo para tudo isso) matérias interessantes (o que não estou tendo criatividade para fazer agora).

Por isso, volto a pedir sugestões de vocês!! Quem tiver alguma ideia e quiser compartilhar (por favor seja humano e queira compartilhar!!) manda pra mim. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...