-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

7 de set. de 2012

Post do leitor: Sabe aquela música?


Olá loucos e loucas! Feriaaaado, uhul! ~todos vibram~ (??). Relembre sobre a data de hoje no post: 7 de setembro.
A novidade de hoje é realmente muito feliz: o primeiro texto enviado por um leitor (neste caso foi uma leitora)!
A Narumi do blog A Garota da Casa 12 usou o seu talento com as palavras e fez uma crônica especialmente para o Loucos Informados. Obrigada ♥!
Eu gostei do texto e espero que vocês curtam este post, feito de leitor(a) para leitor(a)! :)

Obs.: Quer mandar textos (poesias, frases... outros gêneros), fotos, músicas, vídeos, etc de SUA autoria e participar do Post do leitor? Fique à vontade! Mande para dezinha_gml113@hotmail.com e aguarde aprovação... será uma honra ter um post seu aqui!

Continue lendo...


Sabe aquela Música?

Por acaso, isso já aconteceu com você?
Num dia nem muito frio, nem muito quente, dois adolescentes começam a conversar...
- Sabe aquela música?
- Que música?
- Esqueci o nome dela... hummm... é aquela lá...
- ????
- Peraí, tô pensando... tá na ponta da língua... aquela que eu fico ouvindo toda hora...
- “Leave Out All the Rest”? “If it rain”?
- Não... aquela lá... hãããã...Ahh, como eu pude esquecer? Fiquei escutando ela o dia inteiro ontem...
- Começa com qual letra?
- Acho que “T”... não, espere, acho que é com “S”... não... peraí...
- “Set Fire to the Rain”?
- Não, não é essa. Tem uma parte lá que ela canta algo assim, “I know, you know. And before that day comes, we need to go...” aí depois tem uma parte que tem um tchã, tchã, tchã… algo assim… sabe?
- Ããããã...  – fez uma cara confusa - Não sei de música nenhuma desse jeito. “Only You Know and I Know”?
- Nããããooo… eu odeio essa. É aquela lá... que tem uma parte em que o cantora dá uma enroladinha na voz...
- Ãh? Uma enroladinha na voz?
- É... como é o nome da música mesmo, mesmo?
- “Antes do Amanhã”? “Sombras no Asfalto”?
- Nãããão, criatura. Ela é cantada em inglês, já falei. É de uma cantora famosa... uma que tem o cabelo preto, assim - gesticulou com as mãos.
- Não sei quem é... é a Kate Green?
- Não, não é ela...
- A Maggie Jobe?
- Essa nem tem cabelo preto!
- Ué, mas ela pintou faz pouco tempo...
- Não, é preto natural...
- Sei lá eu menina, por que você tem que tanto se lembrar dessa música?
- Ah, sei lá, eu só queria lembrar o nome dela.
- Aff, e eu perdendo meu tempo com uma doida aqui. Por que você não pergunta pra outra pessoa?
- Tá bom então, já que você está sem paciência...
(Vai ao encontro da outra pessoa)
- Ei, você conhece aquela música?
- Que música?
- Aquela lá, que tem uma parte assim “(...)”
E assim por diante...

Bom pessoal, essa foi a participação da Narumi! Gostaram?

Até logo crazyenses!
-Andresa C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...