-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

26 de ago. de 2012

Tag: 11 perguntas

Oi oi oi, uma tag para vocês! 11 coisas desinteressantes sobre moi, a NewPoster. Já recebi uma tag parecida: 11 things. (Nela as 11 coisas sobre mim são mais legais, só para constar - estou ficando mais chata com o tempo u_u')
Esta recebi do meu blog preferido: Acesso Permitido! Obrigada, Elcimar *o*
Regras:
1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você; 2. Responder às 11 perguntas feitas por quem indicou você e criar novas perguntas para os blogs que você indicar; 3. Escolher  11 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs; 4. Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos; 5. Não retornar o meme para o blogueiro que enviou à você; 6. Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Tenho sonhos e pesadelos (durante o sono) esquisitos e sem sentido;
2- Amo teatro, considero-me talvez uma boa atriz;
3- Sou cantora profissional... no chuveiro;
4- Admiro demaaais arte (desde a arte da música até a das palavras) e pessoas talentosas;
5- Vou ao UPA (Unicamp de Portas Abertas) - a universidade onde vou estudar - neste dia 1º de setembro (uma semana antes do meu aniversário *o*) - Se der, faço um post para vocês desse dia!
6- Eu coleciono desenhos, materiais escolares, tranqueirinhas... adoro colecionar ;)
7- Eu durmo cerca de 6h por dia (vou para cama às 23h30 e acordo às 5h30);
8- Preciso comer algum doce depois do almoço!
9- Posso ser criativa, mas sou um pouco preguiçosa;
10- Já fiz ginástica olímpica (aos 6, e depois aos 8, então parei =/);
11- Gosto de, sonho com e penso muitas coisas. Espero viver tudo!


Continue lendo e saiba mais sobre a chatice do o meu ser:

Respondendo às perguntas do Kumma, digo, Elcimar:
1- Qual é o seu estilo? Não tenho um definido, nem para moda, nem para personalidade. Acho que sou básica (moda) e esforçada, sonhadora (isso conta como estilo, produção?)
2- Se defina em uma palavra: contraditória.
3- Seu sonho é: dentre vários, entrar para a Unicamp, ganhar uma Panasonic Lumix DMC-fz47...
4- Se pudesse conhecer alguém, quem seria? Mas é claro que o Elcimar Barboza e a Amanda Carvalho! (E outros blogueiros amigos! *w*)
5- Alguma frustração? Sim, alguns defeitos pessoais estão me perturbando.
6- Tem animais de estimação? Infelizmente não :(
7- Qual seu doce favorito? Sou chocolover, chocólatra, chocomaníaca, choaddicted e qualquer outro adjetivo relacionado a chocolate ^^
8- Se pudesse voltar no passado, mudaria alguma coisa? Se sim, o quê? São muitas coisas que gostaria de ter feito e outras de não ter feito, palavras mal ditas, erros, brigas... Muitas falhas para citar!
9- Uma viagem: Paris, França (e o resto do mundo, claro).
10- Um livro: Diário de Anne Frank.
11- Uma pessoa: minha mãe.

11 perguntas:
1- Você se considera feliz? Por quê?
2- Feche os olhos e diga o 1º lugar, nome, comida ou música que vier à sua mente:
3- Se você pudesse fazer alguma coisa pelo mundo, o que faria?
4- Qual foi o melhor ano da sua vida?
5- Um filme:
6- Sites que você ama:
7- Um livro: 
8- Sabe cozinhar?
9- Como seria o dia, semana, mês ou ano dos seus sonhos?
10- Já fez algo realmente maluco?
11- Um mico que já pagou:

11 indicados:
Como não sei os blogs que aceitam ou não tags, e como muita gente já recebeu essa tag, não vou indicar ninguém, ok? Então:
Quem quiser esta tag, pode pegar, sem problemas!


Gostaram de saber mais 11 coisas sobre mim? (só sabe 22 coisas quem leu o post antigo, 11 things! Hihi...)
Vocês gostam de ler tags pessoais? Sim ou não?
Eu gosto :B
Até mais, queridos leitores!
-Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...