-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

8 de ago. de 2012

Nail Art

Obs.: Neste e no meu primeiro post foi a Andresa que editou e postou, por isso ali embaixo aparece "Rabiscado por Andresa Castro". Mas, minha conta Google já será adicionada aqui... só uma questão de tempo!

Oi gente, sou eu de novo! (Raíssa lalala ♫). Bom aê??
460 seguidores! UHUL! ^^
Hi five! o/

O que vocês acham de Nail Art?
~>Gostam daquelas beeeeem fofinhas? 
~>E as mais ousadas e glamorosas?

Trouxe aqui, dois tutoriais de Nail Art pra vocês! [YEEEEEEAH]
Bem, eu vi os dois tutoriais no Facebook e achei o máximo!
As fotos já explicam bem os passos...

O primeiro é um cupcake fofinho demais *o*

Continue lendo leitor lindo do meu coração ♥

E o resultado final da minha primeira tentativa:

Já o segundo, é algo bem mais chamativo... para par-par-partys!

E o resultado...
E é isso galere galera!


E os nossos leitores meninos... Aprovam "Nail Art" nas garotas?

Se gostaram ou não comentem! ^^
Kissus...
-Raíssa Pasqualetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...