-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

12 de ago. de 2012

Dear Dad

Hey people! Hey dads...
"Querido pai,
Obrigada por não ter me dado isso ou aquilo, por não ter deixado eu fazer certas coisas, por ter pegado no meu pé por causa da escola.
Por causa do trabalho, nem sempre o senhor pôde me levar para passear, jogar bola, brincar de casinha ou assistir um filme comigo.
Mas, estava sempre presente na hora de um machucado, de um choro (às vezes mimado), vinha me pegar no colo, dava um abraço apertado. E, na hora de dormir, sempre aparecia para sussurrar em meu ouvido: 'Boa noite, dorme com Deus. Papai ama você, tá?' e me fazia sorrir. 
Além disso, sua disposição em me fazer rir quando fico com raiva e bicuda, e gargalhar com as situações mais bobas da vida, me alegram e deixam meu dia mais leve...
Muitas vezes bravo, porém também outras tantas compreensivo e sábio, me ensinou que para dar o meu melhor, tenho que me esforçar, e que nada é tão bom na vida - para consertar as coisas - como o diálogo e a reflexão.
Sou grata a ti por quem sou hoje, e por minhas conquistas.
Obrigada por tudo, 'meu velho'. Feliz dia dos pais! 
P.S.: Eu te amo."
Por: Andresa Castro (com base em seu papai).

Continue lendo e veja uma "homenagem" engraçada (ou não) para os pais!
DIVIRTAM-SE!

"Homenagem" humorística para o dia dos pais:
Breve historinha sobre a LOUCURA que será postada em homenagem aos papais:
no finalzinho das férias, visitei minha prima e tive a ideia de fazer uma coisa bem doida (normal isso, para mim) então... o resultado é este ↓ e espero que vocês leitores e seus papais possam rir muito (ou um pouquinho, se forem cético)!

Que rufam os tambores...
TCHAM TCHAM TCHAM TCHAM ♫♪ (desnecessário! Desnecessário!)

9 coisas para não se fazer no dia dos pais, estrelando com Andresa Castro e Brenda Bibiano!

PRIMEIRO VÍDEO PARA O LOUCOS INFORMADOS

(fotografem, printem, gravem isso! Momento histórico *-* - Aff, NewPoster, cê pirou? ¬¬)

Por favor, ignorem:
Resolução e som: O vídeo foi feito com webcam, em um quarto, de porta fechada, à tardezinha... burrice.
"Atrizes": É, sou eu mesma dando uma de atriz com minha prima (risos eternos). E não me pergunte porque fiquei interpretando meninos várias vezes... (acho mais "natural e paternal" a relação pai-filhO).
Criatividade: Figurinos pouco elaborados, falas e situações toscas - essa é a intenção do vídeo! (E o que nossas condições permitiram kkkk - "é tudo improviso, vamos improvisar! ♫")
Voz: Algumas partes estão difíceis de ouvir... E minha voz estava horrível, muito grossa - ela não é assim normalmente, antes que pensem isso da NewPoster

Gostaram? Elogio, crítica ou sugestão??
Comentem!

Aproveitem bem o domingão com o papi!!! ♥
Até mais, filhos loucos! 
-Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...