-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

1 de ago. de 2012

Cartas para Julieta

Olá Louquinhos e Louquinhas! Sou a Raíssa Pasqualetto, nova "NewPoster" do Loucos Informados! Bom, tenho 15 anos, gosto de Rock e boa música, toco bateria e violão, faço aula de canto (e já terminei a de teoria musical). Deu pra ver que sou apaixonada por música! Recentemente, fiz um curso de manicure e comecei a praticar Nail Art... se quiserem saber mais, cliquem em Equipe (final da coluna lateral!!)

Vou falar de um filme suuuuuuper (hiper, máster, blaster) legal!
Nas férias, assisti Cartas para Julieta com a Andresa!


Continue lendo, rawr...

Sinopse:

Cartas para Julieta: O filme trata de uma escritora (Sophie) que vai pra Itália com o noivo (Victor) passar algo como se fosse uma lua de mel. Lá ele começa a correr atrás de coisas (sabores, receitas magníficas...) para seu restaurante que será inaugurado, enquanto ela quer fazer passeios turísticos ali. Ela encontra a Casa de Julieta (sim, aquela mesmo...Trágica história ;-;) e vê que muitas moças vão ali escrever cartinhas para Julieta. No final desse dia, ela vê uma mulher carregando todas as cartinhas pra um escritório em cima de um restaurante, descobre que existem as “Secretárias de Julieta”, que respondem as cartas como se fossem a Julieta, dando conselhos.No dia seguinte, Sophie vai junto recolher cartinhas e encontra uma escrita há 50 anos, fica com uma imensa vontade de respondê-la. Quando a Destinatária – uma bela senhora chamada Claire - chega de Londres para a Itália, acompanhada do neto “realista”, eles vão à busca de um antigo (será assim tão antigo que não possa ser reatado?) amor... E vivem uma aventura jamais vista! (Raíssa Pasqualetto)
Opinião:
É um filme realmente bom, com romantismo, humor, alegrias... Além de ser MUITO surpreendente! O enredo é um pouco inesperado.
Recomendo o filme a todos! Tem um pouco de tudo nele – principalmente romance -, espero que gostem ^.^

Já assistiram?
Comentem!

-Raíssa Pasqualetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...