-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

30 de jul. de 2012

Clicaê!

 
Hi hi Puffy Yumi Show! ♫ (alguém lembra desse desenho? Eu amaaava! *u*)
Estreia de quadro hoje! ~todos vibram~
"Clicaê!" (ou "Clique nesses links, por obséquio", para os mais certinhos kkkkk) será: posts curtinhos e de bom gosto (para meninos e meninas), eu espero. Indicará posts legais de outros blogs, blogs e sites recomendados e links úteis.

Posts legais:

Gostaram da seleção?
OBS.: Como esse post era rascunho de antes do meu retorno, tais links são "antigos" hihi. Mas, nada mal, certo?!
*Esse quadro será bem utilizado, como dicas de leitura para vocês. E como não estou podendo fazer um post bem elaborado porque estou viajando, estou estreando esse quadro de indicação ^^

Até mais. Comentem mi amigos! ;)
Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...