-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

5 de fev. de 2012

Entrevista com Elcimar Reis!

E aí galera? Não se esqueçam que os posts aqui são SEMANAIS, hoje foi excessão.
Esta é a entrevista com o queridíssimo e divertido Elcimar Reis, do AP, que ganhou o Concurso em 2º lugar!
Gente, confesso que ri muito com esse garoto! Cada resposta! Leiam vocês e confiram:
~La Entrevista~ :

1-  Por que criou um blog?
Meu blog foi criado de uma maneira “meio” que de brincadeira. Um dia estava vagando pela net, e decidi pesquisar no Google a palavra “blog”, mas não sabia que isso iria colocar um rumo e algo diferente na minha vida! Então decidi fazer um para mim pensando: “Se for chato, depois eu excluo e fica tudo bem!” (kkkk). Mas aí começou a paixão e nunca mais parou! (kkkk)
2-  Da onde surgiu “Acesso Permitido”?
O nome do blog foi muito infantil: a ideia e inspiração! Mas me orgulho muito do Acesso Permitido! Existia há um ano um desenho animado chamado “Sábados Secretos”, eu era “tipo” super fã, e na abertura deste desenho, aparecia um computador com a frase em inglês "Acesso Permitido" (Permitted Access) e no desenho dava-se uma ênfase nesta frase que me chamou muito a atenção! Aí ficou!
3-   Em que se inspira para as postagens e para o Design?
As minhas inspirações surgem de TUDO, mas T-U-D-O mesmo! (kkkk) Às vezes me inspiro no We heart it, às vezes com a minha escola, às vezes com folhetos que acho na rua, às vezes com festas, músicas, cartões! T-U-D-O mesmo! (kkkkk)
4-  Metas pessoais suas e metas para o AP.
As metas são estas, mas temo não conseguir pelo fato de ter ficado um bom tempo desativado e não ter trabalhado para conquista-lás! (kkkk) Mas tenho certeza e fé que vou conseguir!
740 seguidores. Até Agosto/2012
90.000 visitas. Até Agosto/2012

5-  Assunto que mais gosta no AP.
Nossa, aí você me pegou de verdade! Não tenho um assunto preferido, porque minhas definições e ideias mudam rápido, mas gosto de falar sobre que aquilo que sei e de que gosto e que uso minha criatividade de verdade! (kkkk) como: falar de séries, de Deus, de livros, criar coisas como: Webséries, concursos... Também amo postar tudo dobre design, tutoriais etc...

6-  Dicas para manter o blog da melhor forma possível?
Acho que para conseguir ser um bloggueiro(a) de verdade, a pessoa tem que ter convicção do que realmente quer, do assunto do blog, e N- U- N-C-A desistir, porque tudo aquilo que realmente vale na vida são a partir de conquistas! E porque recomendo de verdade N-U-N-C-A desistir, virão as dificuldades: de não ter idéias para posts, virão também os maus comentários, o design que na sua cabeça era perfeito e na realidade ficou péssimo! (kkkk)

7-   Cite alguns de seus blogs preferidos.
Tenho muitos blogs que amo como: Teen Blog ~*, NERDSferas, TRECHY TEEN, DESNEURANDO dentre outros, mas o que eu MAIS gosto é o ACESSO PERMITIDO, já ouviu falar? É muito bom, deviam visitar hein? Além disso do pouco que o dono é ele um bom escritor! (Kkkk)

8-  O que você acha sobre plágio? Já aconteceu com você?
Nossa nem me fale sobre esse assunto, O-D-E-I-O plagio, nunca plagiei ninguém, custo re-blogar, mas quando faço sempre digo de qual blog foi! Acho isso importante, porque o mérito da matéria, se não é seu, então você tem a obrigação de colocar a fonte! Uma vez uma pessoa me acusou de um enorme plágio, de ter plagiado o mascote do meu blog o Layon, como é possível????! “Tipo assim”, eu me matei para encontrá-lo, fiz uma enquete no blog e nas ruas (que tirou o meu suor) e depois vem uma e me acusa de plágio! O pior que foi uma garota anônima que depois eu descobri ser a dona do blog que eu supostamente estava plagiando! Isso me deixou acabado! (kkkk) Mas graças a Deus foi só isso, tomara que isso nunca mais aconteça de novo, acaba com o bloggueiro ter esta fama!

Sobre Elcimar:
9-  O que mais gosta de fazer?
Amo ler, ouvir músicas, cantar, criar coisas, desenhar, fazer origamis e etc..

10- Cite suas coisas preferidas resumidamente [pelo menos uma de cada]: lugares, músicas, artistas, “comidas”, outros hobbies, redes sociais, etc

Comidas: Lasanha, pizza, Milk shake, hamburguer, tudo que não pode! (kkkk)
Músicas: Halleluia, vitória no deserto, Pai de multidões.
Artistas, Fernandinho, Glee, Aline Barros e Brenda dos Santos!
Lugar: NY (I LOVE NY)

11- Qual seu maior sonho?
Ser um artista... Seja na música, na atuação!  Não sei ainda!

12- Uma frase?
"Amo quem sou", e nunca vou tentar ser alguém que eu não sou!

13- Como define seu estilo? (moda e personalidade)
Totalmente NERD!

14- Algum comentário extra?
Somente acho que essa entrevista ficou grande! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Goodbye!

Obrigada Elcimar pela sua entrevista e pela atenção! Mais uma vez, parabéns por ter vencido (em segundo lugar) o Concurso de Aniversário do Teen Blog ~* !

Andresa Castro (Teen Blog ~*): Ah Kumma, ri muito mesmo hein! Você até divulgou seu blog na entrê! Que bom que ama o TB ~*... Você é o máximo! =)
Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C.

10 comentários:

  1. Legal a entrevista :))
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Thankyou so much Andresa! Amo você e o Teen blog ~* demais, você publicou ela bem rápido kkk! Divulguei ela no "Só para constar"! kkkk Beijos

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigadinho por fazer parceria com meu blog =) http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com/
    você poderia fazer um Button/avatar para o meu blog?
    volte sempre viu bjinhos :)

    ResponderExcluir
  4. O Andy é doidinho, a entrevista ficou perfeita.
    Meu blog ta na lista de blogs preferidos êêê

    ResponderExcluir
  5. kkkkk.... Obrigado Amanda, e era obvio que seu blog estaria na lista néh!?? É muito bom! kkkk Abraços...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie... Andresa, Acabei de acordo, estou com um pouco de sono! kkk .. Andresa claro que pode re-blogar sempre que quiser! kkk Abraçso...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkk! Ele é mto engraçado!!! Parabéns para o Acesso Permitido (ps.: eu amava "Sabados Secretos" kkk)! Seguindo aki, visita meu blog?

    voandolalonge.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...