-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

19 de dez. de 2011

Entrevista com Débora Morais! + Desculpas

Olá Teen Blogguinos, leitores, seguidores, comentaristas, espectadores, meninos, meninas, senhoras, senhores (etc)! Com saudades? Ah, também estava!
Faz quase dois meses que o Teen Blog ~* estava Off, e a NewPoster (que agora esbanja alegria com seu merecido descanso das férias deliciosas e milagrosas), até agora, deu mais uma "respirada" de postar e tal. Desculpem essa falta de vergonha na cara demora prolongada! OBS.: Leiam a barra lateral -> (Atenção! [POSTS SEMANAIS])
Então, com a desatualização/desativação do Teen Blog ~* por motivos escolares da NP, (sei que vivo repetindo isso, não é a única vez que o TB fica sem posts...) o único "prêmio" que faltou para os vencedores do Primeiro (Débora) e Segundo Lugar (o queridíssimo Elcimar, o Kumma!!) foi a entrevista! Aliás, esses prêmios e o próprio Concurso demoraram bastante! UAU! Desde setembro! (kkkk)

Sem mais frescuras, desculpas esfarrapadas e delongas, apresento a vocês a entrevista, muito especial! (ATRASADA também, como sabem)... Com a vencedora do Concurso de Aniversário do TB ~*, a fofíssima Débora Morais...

~La Entrevista~
1-  Por que criou um blog?  
Criei o blog para me ocupar nas férias (rs). Sempre tive um blog com uns 3 seguidores, mas eu nunca levava eles a sério.
2-  Da onde surgiu a palavra “Spazio”?
“Spazio” foi o nome de uns dos meus blogs no começo, onde eu postava fotografias tiradas por mim (adoro fotos), mas percebi que a galera gostava de blogs mais teens, então fui trocando para “Blog da Débora”, “Defemme” até que voltei para Spazio de novo, que significa espaço. O SDM é o meu espaço.
3-   Em que se inspira para as postagens e para o Design?
Para postar, eu me inspiro nas blogueiras novas, costumo visitar blogs recentes e vejo o que a maioria procura e precisa (tutoriais). O design eu misturo um pouco do meu gosto com as revistas teens.
4-  Metas pessoais suas e metas para o SDM.
Bom, eu quero terminar meu técnico e ir direto para faculdade, são prioridades no momento. Agora, para o SDM, eu tenho muitas metas ainda. Quero ter meus 1000 seguidores e fazer o blog ficar mais conhecido e reconhecido. Isso inclui mais postagens e mais presença. O SDM tem cerca de 60 postagens ainda e 1100 comentários *-* Então a meta agora e postar mais e atrair seguidores.
5-  Assunto que mais gosta no SDM.
Adoro fazer brushes. Tem dias que fico inspirada e sai uns lindos. Mas, às vezes, eu faço uns desenhos que não tenho coragem de postar (rs).
6-  Dicas para manter o blog da melhor forma possível?
Estar sempre postando, fazendo amizades e fazer comentários interativos em outros blogs. E claro, sempre tratar as pessoas bem, independente de quem seja se tem mais ou menos seguidor que você.
7-   Cite alguns de seus blogs preferidos.
Visito diariamente muitos blogs, principalmente esses de humor eu amo. Na minha lista esta: Não Intendo, Blog Insônia, Ecléticus e o Trechy Teen.
8-  O que você acha sobre plágio? Já aconteceu com você?
Acho péssimo. Já aconteceu, entre aspas, várias vezes. Em muitas delas, recebo comentários anônimos denunciando blogs que se “inspiraram” demais no design do SDM. Só não fica exatamente igual porque a pessoa não tem os programas necessários. Eu acho que o que faz crescer seu blog é a sua criatividade, se basear em blogs de outras pessoas não te leva a lugar nenhum.

Sobre Débora:

9-  O que mais gosta de fazer?
Adoro fazer nada (rs). Mas, quando me canso de ficar deitada, eu gosto de ficar com minhas amigas em qualquer lugar.
10-  Cite suas coisas preferidas resumidamente [pelo menos uma de cada]: lugares, músicas, artistas, “comidas”, outros hobbies, redes sociais, etc
Vou falar dois de cada (rs) *-*
Lugares: Praia, fliperama.
Músicas: Reggae e Eletrônica
Artistas: Beyoncé e Justin Timberleke
Comidas: Farofa e salpicão
Hobbies: Internet e fotografar
Redes sociais: Facebook e Blogger
11-  Qual seu maior sonho?
Sonho com minha independência e, claro, sonho em ser feliz pra sempre, acho pouco.
12-  Uma frase? 
“É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê.” – Los Hermanos
13-  Como define seu estilo? (moda e personalidade)
Hm são complicados rs. Eu não sei me descrever direito. Meu namorado diz que eu sou meiga e minhas amigas dizem que sou louca. Na moda também, tem dias que estou meiga e tem dias que estou desleixada. Mas eu posso afirmar, no meu guarda-roupa não pode faltar: Um tênis, um scarpin, uma calça jeans e uma saia. E eu gosto muito de cores fortes que façam um estilo “praia”.
14-  Algum comentário extra?
Adorei responder essas perguntas. O Teen Blog ~* foi um dos primeiros blogs que me apeguei desde o início do SDM e eu fico feliz em ter esse espaço.
Andresa, Teen Blog ~* : Owwn Débora, obrigada por esse carinho!! Curti muito suas respostas e você é muito querida aqui no TB ~* sempre! :D

Obrigada Débora pela sua entrevista e pela atenção! Mais uma vez, parabéns por ter vencido o Concurso de Aniversário do Teen Blog ~* !




Gostaram da entrevista? Não esqueçam de dar uma boa passada no Spazio Débora Morais!

Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C.

*Obs finais* : QUE SAUDADES DE POSTAR *----*"

8 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ADORO LER,FAZER E RESPONDER
    entrevistas!!hihi'
    ameii!!
    do-ladodeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Senti falta daqui, também andei afastada da blogosfera,a entrevista esta ótima!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas. Adoro o seu blog, e estava esperando por postagens novas. Que bom que voltaram!
    Gostei da entrevista, e acho ótimo postarem-na, pois assim conhecemos outras blogueiras que adoram o que fazem.
    Meu blog: http://agarotadacasa12.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer uma coisinha... gostaria de ser afiliada ao blog mas não sei como fazer isso. Alguém poderia me explicar como faz e como é?
    Thanks

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a sua pergunta (sorry, depois de tanto tempo), eu já coloquei seu blog na minha lista, e gostei do button. Já podemos começar a afiliação ^.^
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. ah eu adorei responder essa entrevista *0*
    Feliz Natal Meninas, fico feliz por estarem de volta. Boas festas
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...