-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

6 de set. de 2011

Vídeo: Dança com Moda



Hi!! Gente, no blog Ser Menina, da Ana Nagib, eu vi um post com um vídeo tão legal!
É uma performance dançante, engraçada, na qual os dançarinos usam várias roupas de décadas passadas!
O título do post no SM é "100 anos de moda em menos de dois minutos" - vale a pena conferir, mesmo você que não curte muito moda, dá para dar algumas risadas!
Confira!>>



Gostaram?! Eu achei super divertido e criativo!!
E vocês??

Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C. 
Fonte: Ser Menina

11 comentários:

  1. Muito bom esse vídeo, muito bem feito *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi teen blog tudo bem?eu adoro seus posts e leio todo dia.eu AMO seu blog.
    Aceita parceiria?
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO seu blog!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigada pelo elogio ao meu blog *--*
    Muito, mas muito interessante esse vídeo, GAMEI! Imagino o trabalho que deve ter dado pra quem fez né? Mas muito lindo mesmo, ótimo vídeo.
    bjs <3

    ResponderExcluir
  4. oi coloquei o blog de vcs como meu parceiro dá um molhada:
    itteen-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Andresa.

    Que vídeo legal KLRKELÇR Gostei muito do modo como foi feito.

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post ,muito bacana o vídeo!
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também achei o vídeo bem interessante, cheio de ótimas técnicas.
    Adorei o seu blog e estou seguindo!
    Caso você gostar do meu blog, siga também, espero a sua visita lá!

    -XO
    blog-piecesofhope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei o vídeo lindo, interessante e até engraçado... (^^) E sobre a imagem-chefe, muito linda até salvei no meu PC!

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...