-->
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

15 de set de 2011

Humor no Dia-a-Dia: daltônicos

Hello pessoas!
Primeiramente, deixem eu me explicar, o Teen Blog ~* ficou sem "New Post" nesses três dias (sendo que o máximo é dois,) porque aconteceu um monstruoso bug no PC (traduzindo: um big pani - traduziu ou só confundiu?? heheh) e com isso meu computador foi formatado. Aliás, estou até um pouco perdida com as grandes mudanças (começando pelo Sistema Operacional - Windows 7 kkkk).
Depois, quero AGRADECER pelos 200 SEGUIDORES... 

Obrigada por mais uma meta concluída!!
(A Mika Bravo foi nossa 200ª seguidora! Valeu! :D)



Tudo bem, tirando essas novidades "alegres" que começaram com uma ruim, vamos ao post de hoje!

KKKKKKKKKK
ALIÁS galerinha, voltando ao assunto de formatação do computador da NewPoster, o que pode te levar a pensar "E o kiko?... O que eu tenho a ver com isso?" vocês estão vendo o design do Teen Blog ~* perfeitamente? Que navegador usam?
Sabem, EU não estou vendo do jeito que gostaria, e uso o Chrome. Já o configurei em "Opções", mas mesmo assim, está muito ruim (a tela fica pequena, com letras minúsculas...).

Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C.

OBS.: Para a informação imprescindível de vocês, essa imagem foi retirada de um lugar (obviamente), mas não há o link aqui, só quero deixar claro que não é de minha autoria.

17 comentários:

  1. Já tava preocupada, sério. Pensei que tinha desistido do TB ~*
    Acho que nem com muito esforço eu consigo montar esse troço.
    Aqui ta tudo perfeito, lay, posts...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AFF, COMO DIZ O DREW DE TODO MUNDO ODEIA O CHRIS! "TIRA ISSO DE PERTO DE MIM, ISSO É O DEMONIO" RSRSRSRSR ÔH SE É HOMI ISSO É MUITO CABULOSO, FIQUEI BEM DIZER TRÊS DIAS VICIADO NESSES TROÇO AI RSRSRSRS E NUMCA CONSEGUIA ACERTAR, TEM QUE TER MUITA CONSETRAÇÃO NESSE CUBO. GOSTEI DO POST.KKKK VC NÃO VIU O 17 OUTRA VEZ TODO ? RRSSRSRRS MAIS MUITO LEGAL EU MESMO ADORO!!

    THEGIRLANDBOY.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!

    Primeira vez no seu cantinho, adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga.

    Bjus e um ótimo fim de semana!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa,parabéns! Primeira vez que visito seu blog e adorei!
    Já to seguiindo, retribui??

    mundinho-doce.blogspot.com

    vlw!

    ResponderExcluir
  6. Que maldade , HAHAHAHA

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito Legal não sabia que existia esse dia

    entre ae: http://lazeraberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comments, galera!!
    Lidos e em breve respondidos! *-*

    ResponderExcluir
  9. haha esse cubo já tentei tanto e nem consigo hehe
    Segue?
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoreii o blog superr fofo, ja sou sua seguiidora, segui de volta?
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Haha, fiquei um tempão tentando fazer o cubo e nunca consegui.apaoksapoks, pra eles deve ser fácil, kkk'

    Do meu navegador, Google Chrome, tah tudo perfeiro *-*.

    Bjok´s ,fraan

    ResponderExcluir
  12. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Muito legal

    http://bloquinhodoacesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito desse dia rsrsrrsr.

    Muito legal

    http://bloquinhodoacesso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKK muito engraçado sabe fazer Humor em!!!!
    DEIXE um comentario aqui gente: http://lazeraberto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ei visite meu blog, dê uma olhadinha e vê se gosta. Não tão bom quanto o de vocês, mais vamo levando né? rsrs

    http://sempreteen-adolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...