-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

2 de set. de 2011

Back

OLÁ GALERA!! Como estão? Sentiram muita saudade do Teen Blog ~* e dessa NewPoster louquinha que vos fala? Antes de mais nada, quero AGRADECER muito cada comentário de vocês, queridos, todas essas palavras fofas enquanto o TB ~* estava Off... Thank you!
Leeeeeeia Mais >> (<---meu Deus, que expansão de postagem feliz - kkkk)

Aliás, queria ressaltar que essas duas semanas (mais, até) me deixaram sem prática no teclado e eu estou bem lerdinha para digitar (que mico...). Porém, tudo pela escola! (ou não kkk). 
Hey, estão lembrados da data especial que está chegando? Heheh, sim, o Aniversário do Teen Blog ~* ! E mais: a pequena surpresinha que estou preparando para vocês leitores, visitantes, comentadores, seguidores maravilhosos!
Mais uma vez (ou se é que isso já foi feito uma vez), minhas sinceras DESCULPAS pela desatualização do TB ~*, eu não gosto dele assim, acredito que vocês também não, é péssimo mesmo para o blog e tudo mais, entretanto os motivos são ainda maiores e mais importantes, não é?!
Uma novidade: hoje, na aula de Redação e Texto (traduz-se por Literatura, Leitura ou simplesmente uma parte do Português) assistimos ao filme O Menino do Pijama Listrado, e foi, em tolas palavras, uma choradeira (pelo menos nas meninas, ou melhor em alguma delas!). O filme é muito tocante, lindo de verdade, com um enredo fantástico... o resto da minha opinião, as informações sobre esse emocionante longa contarei em outro post, dedicado apenas ao Menino do Pijama Listrado (afinal, também li o livro).
Esse foi um pequeno Flash-Back, com direito a um pouquinho da vida pessoal da postadora!

Então, divirtam-se porque a aventura irá começar! 
(Da onde eu tirei isso?)

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh, hehehehehhehehehehe
    Ebaaaaa..O Teen blog~* está de volta que felicidade, e você voltou Antes do niver que bom! (Quem bom nada era a sua obrigação (kkk) Brincadeira!)... estou mega-feliz por sua volta Andresa! Hey, eu nunca vi o menino do pijama listrado, mas tenho uma vontade gigante de conhecer! (^^)...

    Faltas 3 dias, quero saber o que você vaio fazer no niver heim?
    Abraços, e bem vindo de volta amiga!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querido Elcimar!!!
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL estou de vooolta!!!
    Owwn, obrigada pelo seu carinho e sua atenção!! É claro!! Não deixaria essa data passar em branco!! Também estou feliz, Kumma!!!
    Nossa Elci, é um filme incrível e o livro também!!!
    huahuahuahauahu aguarde!!
    OWWWWNNNTT, obrigada Colega, por me receber de volta à blogsofera! UAHSIAJISAJISJAIJSAIJSIAJSJSAISJ

    OBS.: Ai Kumminha e me perdoe, logo logo vou postar nas matérias pendentes aqui no Acesso Permitido, afinal, uma comentadora do AP que se preze, tem que comentar o máximo possível!! UAHSUAHSUAHSAU
    Beijos!! Estava morrendo de saudades do AP e de seus comments!!

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Que saudades Andresa de você que bom que você voltou ja estava morrendo de saudades dos seus post's sejam novamente bem vinda *-*

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida olé olé olá ♫
    Tava com saudade, nunca mais faça isso, em? Saudade não mata, mas leva pro hospital (kkk)
    Ansiosa para o niver do blog (chega logo)

    Ta rolando um concurso no NERDSferas. Passa lá e participa ^^: http://nerdsferas.blogspot.com/2011/09/1-concurso.html

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...