-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

2 de ago. de 2011

A Moda Moustache

Super "oi" Teens, Teen Blogguinos e demais Leitores!
Sabem o que Moustache significa? Não?
Segundo os blogs Menino Teen e Sweet GirlMoustache é um bigode fofinho clássico, francês, que as pessoas vem usando em objetos (como canecas personalizadas), roupas, acessórios, etc e se inspirando. É um bigodinho conhecido mundialmente! E alvo fotográfico! Uma coisa antiga que veio para a atualidade e invadiu o fashionismo entre os adolescentes e até adultos!
Ele entrou no mundo da moda e agora muitas pessoas se jogam nessa onda cute-cute. Fala sério, o bigode até que é engraçado sem deixar de ser legal, criativo e fofo! Aquele retrô super recente (ãhn?)
A dica de hoje é exatamente se inspirar nessa "loucura cômica" do Moustache e usar em roupas, acessórios, nos Designs dos blogs (aliás, ele é bem usado aí também), e as canecas, que são o máximo! Bom humor e fofura...
Continue Lendo e veja algumas aplicações bigodudas desse bigode francês!


(Via Sweet Girl)

(Via Sweet Girl)
Vejam, até Charlie, "o garoto do tumblr" adere à tendência:

(Via Menino Teen)
E a Miley Cirus também:










Como o Moustache fica em diversas "fontes":

Canecas de Bigode!



Será que vi uns aí estilo Hitler e Samurai ou é só minha imaginação?



Gostou? Se quiser, dá para imprimir esta imagem (abaixo) e personalizar seus cadernos, a bolsa de escola, ou outro. Use sua criatividade e originalidade!
Tenho certeza que o Moustache é uma boa ideia e veio pra ficar, é diferente, inovador, divertido, tanto para as garotas quanto para os garotos! E vocês?
Essa foi a #Diquinha Bigoduda do dia! 

Deixe Seu Comentário!
By: Andresa C.




12 comentários:

  1. (kkkkkkkkkk) Adoro de paixão esse bigodinho, eu tenho um caneca com ele hahshas... Andresa falando sério eu adoro quando você posta vários comments.... (^^) Thank's...

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que legal Kumma!! Meu sonho de consumo hsuahsuauhs!
    Imagina (aliás, você tem né), acordar e tomar café-da-manhã numa caneca dessas, se sentindo todo bigodudo? KKKKKKKKK

    Owwn, obrigada!! Eu também gosto muito da sua atenção e gentileza, sempre comentando aqui no Teen Blog ~*! =)

    ResponderExcluir
  3. hahaha quero uma caneca dessa linda!
    http://sweets2dreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk meu irmãozinho tem um chinês rsrsrsrs ele ja é chinês e com o bigode rsrsrs fica Hilário kkkkkk

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sweet Dreams linda, né? Quero uma mimimi'

    Aislan, sério? kkkkkk Que legal, vocês devem morrer de rir!! Eu imagino o quão cômico deve ser!! heheh =)

    Obrigada pelos comentários e pelas visitas!! Voltem sempre! <3

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito lindo e fofo!Essas canecas e o anel me conquistaram,bjs!

    ResponderExcluir
  7. Vocês acharam fofo, assim como eu!!
    Obrigada pelos comments, galera <3

    ResponderExcluir
  8. kkkkk neh os zóius buxadinho rsrsrs com o bigode fino kkkkkk!!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Jeff! Obrigada pela visita e pelo pedido!
    Vlw mesmo ;)

    kkkkkkkkkk oh meu Deus, daí nem precisa de nada pra fazer os outros rirem né? É só um bigode desses e pronto!! kkkkk

    ResponderExcluir
  10. pois é sabe quando vc tenta fazer e sai uma merda então minha prima fez isso comigo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Haha, amei o post! Morri com "aquele retrô super recente" kkkk

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...