-->
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

20 de jul de 2011

Feliz dia do AMIGO!!

Como a louca desinformada que, às vezes, eu sou, nem sabia que hoje é o dia do AMIGO! Fala sério né NewPoster! Esquecer de uma data tão especial!!

Pois é. De qualquer modo, desejo a TODOS vocês Followers, Não-Followers, Comentadores, Visitantes, Leitores do Teen Blog ~*, a vocês Bloggueiros, todos que me apoiaram ou me apoiam, às minhas melhores amigas Raíssa Pasqualetto, Giovanna C., Andressa Guizzi, Eloísa Duzzi (da Escola), à Mirella, Mariele (da Igreja), minha prima Brenda J., minha mãe (família), Brenda O., Gabriela (de escolas passadas), ao Elcimar Barboza (designer do TB ~*), demais bloggueiros, ETC um FELIZ DIA DO AMIGO!!

(Continue Lendo!)