-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

20 de jul. de 2011

Feliz dia do AMIGO!!

Como a louca desinformada que, às vezes, eu sou, nem sabia que hoje é o dia do AMIGO! Fala sério né NewPoster! Esquecer de uma data tão especial!!

Pois é. De qualquer modo, desejo a TODOS vocês Followers, Não-Followers, Comentadores, Visitantes, Leitores do Teen Blog ~*, a vocês Bloggueiros, todos que me apoiaram ou me apoiam, às minhas melhores amigas Raíssa Pasqualetto, Giovanna C., Andressa Guizzi, Eloísa Duzzi (da Escola), à Mirella, Mariele (da Igreja), minha prima Brenda J., minha mãe (família), Brenda O., Gabriela (de escolas passadas), ao Elcimar Barboza (designer do TB ~*), demais bloggueiros, ETC um FELIZ DIA DO AMIGO!!

(Continue Lendo!)

Risos, gargalhadas leves e espontâneas, lágrimas de vez em quando, briguinhas, perdão, compaixão, brincadeiras, lembranças especiais, saudades, muitos micos, piadas, lugares divertidos, pipoca, bagunça, força, ombro pra chorar, conselhos, paz, alegria, verdades - ora doloridas, ora necessárias -, felicidade, guerra de travesseiro, passeios, fotos loucas, loucuras, arte, "escândalos" saudáveis, recadinhos, palavras animadoras, euforia, festa, companheirismo... São palavras que lembram de alguém, né? 

Nos amam, nos ajudam, estão conosco nos mais variados momentos - sejam eles difíceis ou alegres -, podemos confiar neles e eles em nós. São umas das mais presentes, inesquecíveis, insubstituíveis, sinceras, importantes, especiais pessoas da nossa vida. Sejam da escola, da rua, da família, da Igreja, de longe, de perto...

Enfim, o dia de hoje é dedicado a quem simplesmente se desdobra em busca do nosso bem-estar: os AMIGOS. Parabéns à vocês, meus queridos, por me fazerem feliz a cada dia, por melhorarem minha auto-estima, minha vida, por fazerem parte da minha história e me ajudarem a construi-la de um jeito novo, excelentemente. Cada sorriso, abraço, risada,  conselho recebido ou dado, papos conscientes ou furados, mico, sentimento sincero,  divertimento ou chatice, cada vez que me escutaram..., foi e é de grande valor. Contem comigo, sempre tentarei ajudar.

VALORIZE CADA AMIZADE VERDADEIRA QUE VOCÊ TEM, INFELIZMENTE NÃO SOMOS ETERNOS. APROVEITE CADA MOMENTO JUNTOS, VOCÊ NUNCA SABE DO DIA DE AMANHÃ: A VIDA É CURTA E AS CHANCES NÃO VOLTAM.

NUNCA ABANDONE UM AMIGO, PRINCIPALMENTE QUANDO ELE MAIS PRECISAR DE VOCÊ. NÃO SE RECUSE A OFERECER MAIS DE SI, A ESTENDER A MÃO, NÃO QUEIXE-SE DE FALTA DE TEMPO, NÃO DIGA NÃO À UMA NECESSIDADE, À OUVIR ATENTA E CALMAMENTE OS PROBLEMAS E OS CASOS DA PESSOA. NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE FAZER ALGUÉM FELIZ, DE FAZER ALGUÉM SORRIR. EVITE FAZÊ-LA CHORAR.

PENSE BEM NO QUE DIZ, AS PALAVRAS PODEM MACHUCAR, PEÇA PERDÃO SEMPRE, PERDOE, RECONHEÇA SEUS ERROS. EM BRIGAS, NÃO GRITE, ESFRIE A CABEÇA, CADA ATO TEM SUA CONSEQUÊNCIA.

Saiba que amigo é aquele que, mesmo sabendo tudo sobre você, seus erros, seu passado, suporta seus piores defeitos e te ama incondicionalmente do jeito que é.

"Ninguém é Feliz Sozinho".

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"! -  Saint Exupéry

Deixe Seu Comentário!

By: Andresa C.

Fonte: Imagens: The Girl And Boy, Alguns trechos: Garota Adolescente, Vida de um Adolescente Desesperado

3 comentários:

  1. AMEEI ESSE BLOG!!!
    POR FAVOR, SEGUE O MEU BLOG??
    http://disneyprogramacao.blogspot.com/
    ESTOU SEGUINDO AQUIII!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...Concertesa visiatrei o blog mais vezes...

    Tambem não confio muito em compras online,mas ainda acho que são uma boa opção para quem quer muito uma coisa que não tem aqui...

    Beijoos
    http://mundinhobella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AAWWNNT, Obrigada!!
    Claro que sigo!!
    heheh, valew ;D

    Obrigada!!
    hehehe, isso é verdade. Às vezes a gente tem que arriscar!
    Beijos

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...