-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

29 de abr. de 2011

O Casamento Real

O mundo parou neste dia 29 de abril, sexta-feira. Parou para assistir e admirar a união matrimonial entre o Príncipe William e a "Plebéia" "Kate" (Cathrerine Elizabeth) Middleton. O laço de amor entre um nobre da realeza, provável sucessor do Príncipe Charles e uma britânica de 29 anos, filha de empresários, que não possui o "sangue azul".
O casal, agora Duque e Duquesa de Cambridge, se conhecera numa universidade de St. Andrews na Escócia, chamada de "universidade dos apaixonados". Eles apaixonaram-se, moraram juntos, namoraram, separaram-se, retomaram, noivaram e então, finalmente, selaram seu amor no casamento real. 
O casamento realizou-se Abadia de Westminster, em Londres e foi assistido por 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo, um recorde. Foi a cerimônia mais aguardada da semana, ou arrisco, do mês. Kate, usou um vestido maravilhoso feito por Sarah Burton. O evento reuniu 1.900 pessoas convidados e foi considerado feriado nacional no Reino Unido, e mobilizou 5000 agentes policiais por toda a cidade de Londres. Milhares de pessoas vindas do mundo inteiro armaram suas barracas uma semana antes para poder assistir de perto o grande casamento.
Ela saiu do hotel cinco estrelas que estava hospedada às 6h51min, transportada na mesma carruagem de cristal que levou Diana ao seu casamento, em 1981.
Quem diria que uma plebéia acharia seu príncipe encantado dessa forma, como num conto de fadas? Bonita, simpática, simples, rica, estilosa, elegante, "ícone de moda", educada, uma donzela - embora já criticada por ter uma vida social agitada e perseguida por paparazzis... Conquistou o Duque. - Aliás, Kate é alvo constante de comparações entre a "princesa do povo", Diana - Lady Di -, considerada como inspiração por ela mesma. Talvez, por ser tão descontraída e popular, seja a nova princesa do povo... Com esse jeitinho encantador, realmente de princesa, cativou a todos.

2 comentários:

  1. Oie! Lindo seu blog! Parabéns! Voltarei sempre que puder!
    Abraços,
    BiaBloom =)

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Puxa, obrigada BiaBloom!!
    Com certeza, beijos.

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...