-->
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

10 de dez de 2010

Nossas Férias

E aí pessoas que estão de boa agora? Tudo legal??
Essa foto assusta, né? UHAUSHDUASHDUA

*Que vergonha hein? Passaram-se as provas e chegaram as férias e eu ainda não postei!!! #Tragico. Bom, finalmente de volta no Teen Blog ~* com novidades quentinhas:

*Geeeente, a partir de agora é: férias, curtição, Natal, Ano Novo, viagens, família, amigos, cinema, passeios, comida, presentes, festas, confraternizações, diversão, ETC... ALELUUUUIIIAAAAA!!!!

*Olha: eu e a Brenda, minha prima, vamos viajar sabe pra onde? Bahia!!! Lá no Nordeste que fica quase a UM DIA de viagem daqui! Vamos ficar em Paramirim e em Caraíbas, vendo nossos primos, avós, tios, paisagens lindas e rios deliciosos!
Vamos viajar no fim do ano, depois do Natal, e vai ser só diversão! E falando em fim de ano... Vou postar dicas sobre AMIGO SECRETO!!!

*Mas é claro, nas férias também ocorrem acidentes... Vamos ter muito cuidado, hein? Não se esqueçam do protetor solar (mesmo se você não for a praia) e do cinto de segurança no carro! [Esperamos que não, mas se você bebe...] Aquela velha dica que todos sabem: se for dirigir, ou melhor, se seus pais forem dirigir, que não bebam e que moderem nas bebidas alcoólicas! Muita atenção ao volante e à rua também! Nunca corra atrás de pipas nem de bolas (você pode acabar caindo, levando choque, atropelado...IXI) Etc, etc. (essa parte é meio óbvia...MEIO? O.o). Tipo assim, essa partezinha é chatinha, infantil e tudo, mas sempre vale lembrar do protetor e do cinto para a sua segurança mesmo babys... OU VOCÊS QUEREM MORRER? UHSAUAHSUAH (?) #Tahparei O.o

*Pessoas, a criatividade se esgota, kkkk, mandem sugestões de assuntos legais para as nossas matérias, (aliás eu cansei de falar sobre moda kkkkkkkk - Embora nossa próxima matéria seja sobre isso: make verão 2010!! kkkkk).

*Afiliamo-nos a um blog Twilighter muito legal, é o Zona Twilight!! Gente eu nunca falei isso: eu sou APAIXONADA por Twilight (sem querer me gabar, mas já li Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse duas vezes cada, já assisti esses três filmes).


*Galera, falando em Twilight, vocês viram o que a Globo fez com a dublagem de Crepúsculo? Vocês viram o H-O-R-R-O-R que ficou?? Nossa, eu fiquei muito feliz de ver que na Globo - uma emissora de TV Aberta - vai passar Crepúsculo, a SAGA MAIS LINDA DO MUNDO *--*, mas depois de ver esse lixo, eu fiquei morrendo de raiva! Vejam só o vídeo:

*Chamada de Crepúsculo na Globo, que está no "Fim de Ano da Globo" e irá ao ar dia 29/12 (by: Kristen Team).

*Falando sério, no meu ponto de vista a dublagem original é linda, combina com os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart (Edward Cullen e Bella Swan no filme - as vozes tem tudo a ver com o livro, aliás). Wendel Bezerra (voz do Goku kkkkkkk - aquela voz aveludada do Edward) e Luciana Baroli (que dublou vários mangás, a voz da Stella Malloni do seriado Jonas Brothers e faz a voz madura e "comum" da Bella) são os dubladores originais dos atores, mas pelo visto a Globo redublou com vozes que, na minha opinião são inexpressivas e nada a ver. ¬¬ Vejam o que as pessoas acharam: Comentários da redublagem feita pela Globo (no Kristen Team).

*Mudando de assunto... Lembrando que eu, a Brenda e o blog temos twitter : @andresa_says, @brendinha_jack e @_TeenBlog #Follow! (Nós seguimos de volta!!) E como prometi (faz tempo) aqui estão os orkuts das moderadoras:

Orkut da Raíssa

*ADD LÁ PESSOAL!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...