-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

8 de set. de 2010

Nova no twitter?

Sem stress! Descubra aqui como ter milhares de seguidores atrás de você!



1. Comece postando: “Bom dia, bando de gente chata sem nada pra fazer!” Continue postando tweets ofensivos a cada 5 minutos. Em breve, as pessoas começarão a xingar você. Assim começa sua escalada ao sucesso...


2. Crie um Trending Topic: Convença milhares de pessoas a falar sobre o mesmo assunto no mesmo dia. O quê? Você não se relaciona com milhares de pessoas? Bom, use o Twitter para isso... Para causar e chamar atenção, você pode criar Trending Topics como “Goleiro Bruno para Presidente” ou “a Disney é uma droga”.(Assim: #DisneyEhUmaDroga).


3. Mas só xingar as pessoas não basta, você tem que mostrar à elas que sabe mais do que alguns palavrões. Use toda sua sabedoria e perspicácia para falar dos fatos interessantes da sua vida. Twittar toda a história do filme Eclipse enquanto você o assiste no cinema só vale se você escrever melhor que a Stephenie Meyer.


4. Siga uma celebridade. Se você conseguir a atenção dela e ela te twittar de volta, todos os fãs dela saberão da sua existência e te seguirão. Uma boa maneira é xingar uma celebridade. Twittar a toda hora para o Robert Pattinson que ele devia tomar banho, pode acabar gerando uma resposta dele e aí você fica famosa.


5. Tenha um avatar legal. Não, não estamos falando do filme! Coloque uma foto bacana para chamar a atenção dos outros. Note que a maioria coloca foto do rosto. Não faça isso! Coloque uma foto chocante e de mau gosto, tipo uma foto de sua privada depois do nº 2.


6. Não esqueça de dar opiniões sobre assuntos bizarros e falsos. A maioria das pessoas não pesquisa para saber se é verdade ou não, então, enquanto não aparecer ninguém para te desmascarar, beleza!


7. Siga outras pessoas populares e insista até a morte para elas te seguirem.


8. Seguindo essas instruções, em poucas semanas, você terá milhares de pessoas te seguindo... para lhe baterem com um gato morto na cabeça!

Teen Blog ~* comenta:
(9. O oposto de todas essas dicas retardadas, pode resultar em pessoas te seguindo - ESSA DICA PRESTA!!)

(By: Capricho)

4 comentários:

  1. Bom a gente vai seguir a 9ª. dica... e ver se dá certo ne?

    ResponderExcluir
  2. É ne e pensar que tem gente que faz mesmo essas burradas!
    Obrigada pelo comentário #nova seguidora!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk boas dicas, conseguir seguidores é mt dificil
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...