-->
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

9 de set de 2010

Blogs Amigos! Follow!

Aí galera!! Vamos divulgar blogs muito legais dos nossos amigos!!! Saca só:

Acesso Permitido: Posta tudo o que é interessante e curioso; desde tutoriais até piadas e dicas legais. O moderador, Elcimar, é super gente boa e criativo: troca o layout do blog toda 2ª semana do mês! (Parceiro)

A Minimalista: um ateliê de moda e caprichos, peças limitadas diveeeersas, exclusivas super fofas e modernas. Combina Estilo com Sustentabilidade! Novidades: @aminimalista (Recomendo!)  


H&K Music: Divulga bandas, comenta sobre clipes, músicas e cantores diversos... Amante de Avril Lavigne e Black Eyed Peas.


Escolar19: um blog de divulgação da Van Escolar 19, Americana. (meu "perueiro" particular hahah. Babem). Pertence ao Rogério Paulo, um empresário, professor de Investimentos na Bolsa e motorista. (Parceiro e Apoio)


Será Oo: é um blog sobre a vida MALUCA de uma amiga nossa chamada Giovanna Santos!! Ela é doidinha, têm três blogs! (Os outros logo abaixo). Só os marcadores já dizem tudo, são eles:
* A terra pede socorro
* Fireland
* Momentos em Nárnia (DSTV)
* Amigas
* Aniversário da Bruna
* Fatos
* Fotos
* História
* Música
* Susto
* Propagandas
A terra pede socorro! : é um blog para ajudar a natureza, colocando consciência na cabeça oca das pessoas sobre o que estamos fazendo com o nosso planeta. É muito interessante e ecologicamente correto.


MuffinDicas é o blog de uma "Muffin" que ama algodão-doce, chocolate e, claro, muffins! Ela posta as melhores dicas sobre moda, cuidados com a beleza e estética e tal, vale a pena conferir! (Parceiro)

Quer dar boas risadas? Tá aí: blognomox um blog que resume informações com um toque de bom humor (o que o mundo precisa hoje em dia né?). [DSTV]

Reflita, raciocine mais! Esse é o conceito de A Vida Em Retalhos, que te ajuda a enxergar fatos da sociedade que precisam ser mudados. (Parceiro)

Moda & Croche: veja o que está em alta no crochê, coisinhas simples de fazer mas que possuem muito bom gosto e nunca saem de moda.


E tem também o blog pessoal do nosso amigo @Anderson_Nunes (Anderson) : Anderson's Blogcheio de histórias interessantes e engraçadas...


Tem outros montes de blogs legais, que o Teen Blog ~* segue e aprova!

GOSTOU? DÊ O SEU CLIQUE!
MANDEM SEUS BLOGS E DIVULGAMOS COM TODO PRAZER!

Um comentário:

  1. gostei das dicas, quem sabe um dia não saio no teen blog *0*
    haha beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...