-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

20 de mar. de 2012

Dia do Blogueiro!

 
Muitos começam de crianças! A maioria, talvez é adolescente, outro tanto adultos...
Todos querem mostrar o que gostam, suas opiniões, seus talentos... tanta coisa! Tantos caracteres carregados de sentimentos num lugar só!
Eles passam, às vezes, horas pensando no que digitar. E têm que lidar com alguns esquecimentos chatos ou falta de palavras...!
Passam um tempão navegando por outros "mundos virtuais" interessantes e incríveis, além do deles...
Eles usam de quase tudo para inspiração, e mesmo assim certas vezes não conseguem escrever algo decente! As ideias fogem da memória!
Eles fazem com muito carinho textos e matérias: sobre o dia-a-dia, sobre coisas agradáveis que todos ou a maioria gostam, sobre o novo, dicas, as mais variadas novidades e os mais deliciosos assuntos! Tão "normal", como uma conversa bem interativa entre várias pessoas...
Respondem aos visitantes, ou nem sempre por causa do tempo, mas se sentem mal quando deixam de retribuir um comentário, uma homenagem, uma simples visita...
Simpatia, liberdade de expressão, personalidade, variedade, felicidade com mais um seguidor/comentário/afiliação... essas e outras características estão presentes nos blogs e nos blogueiros, mesmo sendo diferentes.
Alguns sabem muitão sobre design, outros são melhores mesmo é nos textos ou fotografias - ou ainda sabem de tudo um pouquinho -. Alguns são bem engraçados, interativos, super presentes e atualizados, outros não são tão presentes (como eu), mas amam esse lugar chamado blogosfera...

 
A todos os tipos de blogueiros:
Feliz dia do blogueiro! 
Parabéns por quebrarem a cabeça ou o teclado do PC batalharem para criar "mundos" que divertem, ajudam às pessoas de diversas idades...
---------------------------------------------------------------- 
Blogueiros que participaram da minha "vida de blogueira": aprendi muito com vocês, me diverti tanto! Tudo tão especial!
Obrigada por todo apoio, por cada palavra, por suas opiniões, visitas, convites e até pedidos. Sucesso para cada um; muita inspiração e ânimo!
Elcimar (eterno Kumma!), Amanda, Fernanda, Débora, Candy, Adália, CamillaRenata, Sabrina O.Luiza, Jeff, Sabrina M.... são apenas alguns poucos de todos que fizeram parte da história do Teen Blog ~* de algum jeito. Citar é complicado, porque existem centenas de outros que marcaram muito, viu? A você blogueiro que está vendo isso: Parabéns. Sem excessão.
Andresa Castro

5 comentários:

  1. oiee, Acho que esse dia é importante para lembrarmos mais profudamente o que é ser um blogueiro! Uma pessoas dedicada, destemida, inteligente e cheia de amor e compaixão!... Eu amo ser blogueiro!!!! ^^

    Obrigado pela homenagem Andresa! :D

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aa *o* pra você também cosa linda da tia candy♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei sua postagem, relamente o dia do blogueiro tem que ser lembrado com um poste incrivel igual ao seu.
    Felicidades para nós!! ^^

    @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo post, será que voc pode me adc no face?e me passar truques pro blog? o meu é novinho ainda e eu não tenho muitas ideias.
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000475826449
    e visitam o meu blog tmb? hihi amei o seu flor ;*
    http://juliapicolotocaumo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,mil desculpas não tinha lido o regulamento. Mas amei o seu post, e como diz a @Raah_Castroo o nosso dia tem que ser lembrado.

      Excluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...