-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

14 de ago. de 2011

Feliz dia dos pais!

"A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Amamos vocês!"

Recado ao meu pai:
Agradeço a Deus, primeiramente, Ele é o meu maior Pai, aquele que mora no Céu. Agradeço a Ele, porque tenho um pai supercarinhoso, que se preocupa comigo, cuida de mim, já passou por muitas coisas só para me fazer feliz, trabalha para que eu estude, para que eu tenha uma casa, alimentos, roupas, cobertores, um computador e muitas outras coisas, tudo o que eu preciso e boa parte do que quero... Ele sempre teve afeto por mim e sabe do que mais? Sempre quando pode ele diz que me ama, não apenas com palavras, mas com atitudes!
Eu aprendi muitas coisas na vida por causa dele e seus ensinamentos sábios, suas broncas chatas, suas correções; já me decepcionei quando não o obedeci e quando o frustrei. 
Ele se importa tanto comigo, mesmo eu sendo do jeito que sou, ficando emburrada, às vezes, sendo mal-agradecida ou ignorante, mau-humorada, entre tantos outros defeitos, entre tantos erros que já cometi ou ainda cometo.
Obrigada Pai, por tudo o que o senhor me ensinou, me fez!

A todos os papais do mundo - sejam eles como for: chatos, mandões, bravos, mau-humorados, joviais, ocupados, engraçados, sérios, superprotetores, sábios, sem juízo, legais, etc - um...
Feliz dia dos Pais!! :)

8 comentários:

  1. Andresa meu pai agradece a sua postagem! (kkk).. Ficou muito lindo este post em homenagem ao dia dos pais Andresa! Adorei...


    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Poxa muito obrigada por todo seu carinho *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o post ! Parabéns para o seu Pai :D
    Beeijo ,
    Passa lá?

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aah eu amei o post sobre o dia dos pais e meu pai amoou o presentee que dei , rs eu curti algumas roupas da tendencia hippie , os coletes , s camisetas head band , kk em breve farei um post sobre a cor do momento s2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://encomendas-perfeitinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Annw, que lindo :3
    Feliz dia dos pais para o blogger também né, o pai das blogueiras :B
    haha, bjs!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAHHHHH amei o post muito lindo *-*, hoje pra mim é um dia muito triste pois perdi meu pai quando tinha 9 anos, porém tenho Deus como meu pai. A proposito belo post !!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...