-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

8 de jun. de 2011

Despertador que rasga dinheiro!



Um novo tipo despertador promete fazer com que ninguém mais perca a hora para ir trabalhar. Atuando de forma muito parecida com um triturador de papel, o despertador rasga o dinheiro do usuário caso ele demore muito a acordar depois de ter tocado o alarme.
O site Mashable comenta que o despertador dá vida a um ditado da língua inglesa que diz “you snooze, you lose”, “você dorme, você perde”, em português.
Já o site Dvice explica que o conceito é simples. Se o usuário decidir dormir um pouco mais depois que o primeiro alarme tocar – sim, apertar o famoso botão soneca – a nota colocada na noite anterior no despertador começa a descer, sendo triturada pelo gadget.
As imagens de divulgação são assustadoras, mostrando o gadget rasgando uma nota de U$ 100. Assim, quem quiser mesmo utilizar este maligno alarme, é melhor colocar uma nota de valor mais baixo, certo? Digamos, R$ 2 ou de R$ 1, se alguém ainda tiver uma destas. ( 
ou não
c
olocar nenhuma
 :D )
UAU!!! Vocês usariam isso?? Se quer comprariam?? (AH TÁH) Prefiro meu velho e querido despertador, que deixa eu tirar uma sonequinha sem muita tempestade... E continuar com os famosos "daqui 5 minutos eu levanto", do que perder dinheiro, né?! kkkkkkkk

4 comentários:

  1. (kkk) vou dar um destes para a minha mãe, mas lógicoo ou acorda antes dela, e pega o dinheiro1 Muahahaha Muahahaha (kkk) Não é uma boa idéia?(~~)

    Retribui o comment.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah seu blog é fofo seguindo bjbjs!

    -http://openforgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca, e se comprasse jamais colocaria dim dim nele, magina, dormir e ficar pobre, ora essa! kkkkk

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...