-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

27 de mai. de 2011

Lá vem...


Olá leitores! Devem estar se perguntando o porquê do incorreto tempo entre as postagens: tarefas, escola e afins. Desculpem-me, não gosto de ultrapassar o tempo de dois dias.
Então, lá vem informações à respeito do que acontecerá com o Teen Blog ~* em junho e julho, ou melhor, com sua NewPoster.
Basicamente, procuro conciliar escola e internet (descobri que sou viciada, mas tudo bem), porém em junho, à partir do dia 8, terei provas mensais (que delícia). E como boa aluna, no mínimo estudo, evitando (tentando evitar) ao máximo meu lindo e viciante computador
Elas irão até o dia 22/06 e aí, no dia 28/06 terei uma prova chamada COMPTEC, na qual cairá matérias (talvez desde a 5ª) de toda a 8ª série até agora e um pouco da 7ª e/ou 6ª também.
Depois, vem as férias (OBAAAAA), curtição, diversão, descanso, PC, amigos, passeios, tédio, preguiça e tal. (kkkkk) Em meados da primeira semana de julho (provavelmente entre 2 e 7 de julho) irei à BAHIA!
Novamente, ao estado inerte legal e bonito do Nordeste onde moram meus avós, alguns tios e primos - parte da minha família -. Talvez voltarei depois de 7, 8 dias lá (ou seja, perto do dia 15). Infelizmente, as condições internetônicas por lá são complicadas, por isso, não postarei nem votarei muito. Em nenhuma dessas situações: provas mensais e primeira semana de julho :(
Ahh, tristemente, será assim (choro doloroso)...snif snif.
Fora essas novidades, bem possivelmente o Teen Blog ~* ficará com um design lindíssimo e legal, com a ajuda do Elcimar - que tem um talento INCRÍVEL com o AP (nada oficial ainda). Falarei sobre o Estilo Geek, dicas para o tão esperado "Dia dos Namorados"...
Então aguardem! Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...