-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

9 de mar. de 2011

Ranking Top30 Brasil: Teen Blog ~*


Olá pessoal! Quero trazer uma ÓTIMA notícia para os amantes do nosso blog! 
Lembram-se do Ranking Top30 Brasil? E do post em que eu pedi a votação de vocês? Se não lembram, dêem uma olhada aqui: Ranking Top30 Brasil. Votem no Teen Blog ~*!!!
Foi a primeira vez que inscrevi o TB~* num site de classificação por votos...
Ela começou em 01°/02 e terminou no dia 28/02.
E sabem? O Teen Blog ~* ficou em 34º lugar da categoria pessoal com aprox. 20 votos (não lembro ao certo a quantidade). E, nossa, eu fiquei muito feliz... Estou até agora!!
Quero agradecer a colaboração de todos vocês que me apoiaram, contribuíram votando...
Mas, tem um detalhe; essa classificação é mensal, ou seja, começa no primeiro dia do mês e termina no último dia desse. Então, já recomeçou desde o dia 01°/03, e eu gostaria de, novamente, pedir a ajuda de vocês.Por favor, votem no Teen Blog ~* !
E se você quer ver em qual lugar nós já estamos, espia aqui: Ranking Pessoal: (31 até 60)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...