-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

17 de mar. de 2011

Design do Blog: DÊ SUA OPINIÃO!!!!!! ²

Oi cambada pessoal! 
Minhas provas finalmente acabaram!!! (UHUUUUUUUUUUUUL!!!!!!)
Eu tenho notícias muito boas pra contar (até porque a mídia só fala de desgraças, né...) - além do fato de eu não ter mais provas e poder postar "tranquila" (não totalmente: estou tendo um trabalho de Cid./ Ética pra fazer, sobre a mídia escrita... E agora que não tenho provas, os exploradores professores vão nos torrar de lição, fica vendo...)
RESUMINDO:
- Desde meus 11 anos, descobriu-se que eu tinha escoliose (desvio da coluna), ou seja minha coluna era um "S" perfeitinho. Esse problema ósseo pode surgir por diversos fatores: hereditariedade, desequilíbrios hormonais, etc. Mas, ontem fui ao ortopedista e soube que eu melhorei 90% da escoliose! Isso é muito bom!
- Por causa disso, vou poder fazer Ed. Física sem culpa (LOOOOOOOOOL \o/), aliás eu AMO Ed. Física, princip. futebol...
- Por isso e muito mais (ter ido bem nas provas e elas terem acabado), estou muito FELIZ!
=========================================================================
Indo ao assunto principal do post, quero saber a opinião de vocês sobre o novo design do blog.
Eu estava achando o antigo muito xoxo, então quis dar um "up", só não sei se funcionou pra vocês... (não importa, eu gostei hum')
Por favor, comentem, falem, critiquem, sugiram, etc. Façam qualquer coisa, mas mantenham contato. Esse blog é um blog feito pra vocês!
Eu achei esse design muito afeminado (considerando que nós também temos visitas masculinas) por isso eu quero saber se vocês meninos não se importam com essa explosão pink toda aí. Se vocês não ligarem, tudo bem então, até porque eu achei bem "glam". (óbvio né, eu sou bem feminina!)
Se vocês não gostaram, vou procurar um visual que agrade a todos, que seja bem teen e suave aos olhos. Mas, preciso de suas sugestões e críticas, garotos e garotas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...