-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

10 de set. de 2010

Temporada de Cabelos Presos - ESPECIAL: Trança-Tiara de Kristen Stewart

Tranças, coques e rabos de cavalo são os penteados do momento, tanto nas passarelas quanto nas festas mais badaladas. Confira, aqui, os looks glamorosos das celebridades que aderiram ao estilo.
Vários desfiles da temporada apostaram nas tranças de raiz para adicionar textura aos penteados. Em alguns casos, quando o cabelo é repicado ou falta comprimento, pode-se aplicar várias tranças finas. O efeito é jovem e sofisticado, deixando a mulher com ar de poderosa, diva e sexy.


Coques


Os coques do momento são ligeiramente fofos e despenteados, como os apresentados no desfile, no Fashion Rio. Os cabelos podem ser presos no alto da cabeça, perto da nuca. O importante é deixar alguns fios livres, criando um efeito desestruturado.




Rabo de cavalo

O rabo de cavalo, originalmente esportivo, apareceu na passarela da Printing e em várias festas. Para ficar chique, o cabelo tem de estar bem escovado, com movimento e brilho. Deixe um pouco de volume no topo do penteado, na parte de trás e nas pontas.

Trança



As tranças são moda entre as famosas. Trança embutida, trança ao coque, espinha-de-peixe...

ESPECIAL: Veja a Trança-Tiara da Kristen Stewart: ela realmente não para de nos surpreender quando o assunto é cabelo! Depois de aparecer ruiva, a atriz foi com esse penteado a uma exibição de “Eclipse” em Nova York:



Com um estilo mais romântico – mas descontraído por conta dos fios meio soltos – o penteado fica bem longe do jeito que ela costuma arrumar o cabelo. Aliás, nunca vimos uma foto dela de trança!



Se você gostou do look, aqui vão algumas dicas para fazer em casa:



1: Comece fazendo leves ondas no cabelo com um babyliss mais grosso. Se não tiver o aparelho, você pode passar mousse e deixar o cabelo secar em um coque ou usar secador com bico difusor.


2: Separe algumas mechas fininhas na frente da cabeça para deixar soltas.




3: Faça uma risca lateral na parte da frente do cabelo (cerca de quatro dedos contando a partir da metade da cabeça).


4: Comece a trançar a partir dessa risca lateral, puxando para o lado oposto da cabeça, fazendo uma espécie de trança de raiz. A trança da Kristen é grossa, então comece com um mecha de cerca de 3 dedos de largura.


Dica: para manter esse ar descontraído do penteado, não estique muito a trança: o legal é justamente deixar os fios meio frouxos.


5: Vá adicionando mechas finas à medida que você for trançando. Ao chegar na orelha, deixe de adicionar mechas e continue normalmente.




6: Terminada a trança, prenda com um elástico fino e enrole uma mechinha de cabelo para esconder o elástico. Fixe a trança com alguns grampos escondidos.


7: Para terminar o penteado, faça uma trança com mechas desiguais, deixando alguns fios soltos embaixo. Prenda a ponta da trança para dentro com um grampinho e passe os fios soltos por cima, em várias direções, fixando-os também com grampos. Lembre-se de não esticar muito os fios ao puxar o cabelo que ficou solto.


Dica: outra opção é fazer um coque baixo nesse estilo "podrinho", ou seja, bagunçadinho: faça um rabo-de-cavalo, prenda o coque com grampos e desfie os fios.


#Diquinha do dia!




Será que com o novo cabelo vem também um novo estilo para a Kristen?

Fonte: Capricho

6 comentários:

  1. Essas dicas ficam no ar para vocês que gostam de cabelo preso! Penteados bonitos, básicos e simples de fazer...Além de que estão em alta e são ideais para o dia-a-dia ou para uma festa (combinar esse cabelo preso com um visual bem "solto" ta velendo!)

    ResponderExcluir
  2. eu ki dei a idéia néh?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não!
    AUSHAUSHUAHS
    Foi minha prima que pesquisou!

    ResponderExcluir
  4. Oláa
    adoreii o seu blog!!!
    E ja estou te seguindoo!!!
    amei esse post de cabelos trançados!!!
    maravilhoso nehh!!
    E vi tbm q vcs gostam tbm da saga crepúsculo!!
    Eu sou apaixonadaaa por eless!!
    de uma visitinha lá no meu apesar de ñ ter muita coisa do crepúsculo!!!
    http://crochedaioly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Iolanda,
    Obrigada por nos seguir e ter gostado!
    Já passei no seu blog, gostei, deixei comentário e segui, claro!
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. não gosto muito de cabelo preso, mas só prendo o meu se for com tranças *-*
    estão lindas os modelos.
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...