-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

11 de set. de 2010

Rock no visual...HEY HO! LET'S GO! 'Girls for Rock 'n' Roll !!

Inspire-se no Rock e veja como usar agora os clássicos desse estilo que estão com tudo!

TOP 5 Moda Rock:


1: Jaqueta de couro


Taylor Momsen, Pixie Lott, Shenae Grimes, Anne Hathaway e Kristen Stewart:




Esse clássico da moda rock começou a ganhar força na última temporada e agora prova que vai ficar de vez no nosso guarda-roupa! Aposte nos modelos "perfecto" e "bomber", que fazem um contraste super fashion com vestidos leves e de estampa floral. Com calça jeans, a produção descontraída fica super rocker!


2: Coturno


Elle Fanning, Avril Lavigne, Miranda Cosgrove e Rachel Bilson:


Confortável, quentinho e estiloso, o coturno se destaca como um dos principais sapatos desse inverno! Use de vários jeitos: com legging preta e uma blusa mais sofisticada, a produção vai até a uma festa mais descontraída! Com calça jeans, é garantia instantânea de um look estiloso, ainda que básico. E com short e meia-calça, é a produção perfeita para o inverno!


3: Tachas


Pixie Lott, Kate Bosworth, Nicole Richie, Blake Lively e Lauren Conrad:


Tivemos uma overdose de tachas nos últimos tempos, mas ela continua firme e forte por pelo menos mais essa temporada. Associada à rebeldia do rock, ela dá uma cara diferente a vestidos, blusas, jaquetas e acessórios, destacando-se em detalhes como os ombros ou gola!


4: Jeans rasgadinho


Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Ashley Tisdale, Christina Aguilera e Ashley Greene:




Um dos jeitos mais fáceis de incorporar o rock ao look, o jeans rasgadinho deixa calças e shorts jeans super estilosos! Pode ser acompanhado de peças mais “pesadas” como blusas “podrinhas”, ankle boots e sapatilhas de tachinhas ou então compor produções mais básicas, em que o jeans rasgadinho é o destaque!


5: Camisetas de bandas

Gwen Stefani, Miley Cyrus, Agyness Deyn e Miranda Cosgrove:



Quem curte o estilo rock nunca deixa de usar as camisetas com suas bandas favoritas, independente da tendência! Quem quer adotar o estilo rock, super em alta agora, também não pode deixar de ter a sua: vale usar as tradicionais com jeito de “podrinhas”e também versões estilizadas, como essa da Miranda Cosgrove que reproduz o famoso logo dos Rolling Stones!


+ 1: Leggings e skinnys de couro
Leggings e skinnys de couro não são consideradas clássicas, mas entraram na nossa lista por fazer referência às calças de couro usadas aos montes pelos astros do rock!



Fergie, Ke$ha, Ashlee Simpson, Ashley Greene e AnnaLynne McCord:




Aposte em uma produção toda em preto para garantir um visual ainda mais rock: um bom salto deixa o look pronto para uma festa!


Gostaram da moda rock? Qual o seu item favorito?


EXTRA!



Cabelo e make rock!



Que tal se inspirar na beleza do estilo musical que mais influencia a moda, make e cabelo?
Basicamente, o cabelo inspirado no estilo rock tem aquele aspecto de “acordei agora”, meio bagunçadinho e, às vezes, até com aspecto de sujinho! Miley Cyrus e Taylor Momsen são fãs desse estilo:



Para conseguir esse efeito bagunçadinho, aposte em ondas desencontradas: com o babyliss, enrole mechas para dentro e para fora. Depois, solte bem os fios com os dedos, misturando as mechas dos dois sentidos.

Por fim, “suje” a mão com um pouco de pomada para cabelo e aplique nas pontas. Só tome cuidado para não exagerar na dose e deixar o cabelo com aspecto muito pesado.



A Ke$ha também super adotou o look “acabei de acordar”. Às vezes, ela incrementa o penteado com pequenas trancinhas, feitas com mechas puxadas da nuca.


Dica: se o seu cabelo tiver pouco volume para fazer esse visual bagunçadinho, escolha algumas mechas pequenas e passe um pente fino no sentido contrário ao fio (faça isso após fazer as ondas com o babyliss). Aplique um spray seco e finalize misturando essas mechas com o resto do cabelo.

Penteados presos também podem ser rocker!!! No look da Leighton Meester, o coque ganha uma cara mais roqueira com o leve topete e os fios soltos na frente.





Já no rabo-de-cavalo da Gisele Bündchen, o toque rock fica por conta da textura do cabelo: use um mousse ou um pouquinho de pomada modeladora para ter esse efeito. Aplique o produto e depois separe os fios com os dedos.



Para um penteado rock um pouco mais sofisticado (perfeito para festas!) vale apostar em uma trança meio frouxa como a da Audrina Patridge. Outra opção é um coque baixo com os fios bem soltos na frente, parecendo quase que de improviso, como usou a Kristen Stewart!


Make


Para um make bem rock, um olho esfumado com a dupla sombra + lápis preto é indispensável! Aqui, algumas versões:




Pixie Lott, Taylor Momsen, Ashley Tisdale, Leighton Meester, Jennifer Lopez e Avril Lavigne.

- com o traço gatinho, o make rock ganha também uma cara mais divertida

- além de esfumar a sombra preta na pálpebra, esfume também rente aos cílios inferiores. Se você achar muito pesado, esfume apenas da metade do olho para o canto externo.

- em festas, uma sombra metalizada é o complemento perfeito para deixar o olho preto mais glam! Para variar, vale também jogar uma sombra colorida (a azul é ótima!) no canto interno do olho para deixar o look mais divertido.

- o olho preto esfumado é super democrático e vai bem com várias cores na boca: rosa claro, vermelho vinho, coral, nude... Escolha o que é mais a sua cara!

FONTE: Capricho

Gostaram do cabelo e make rock? Nós amaaaaaamos!
E o estilo Rock não serve apenas para as "rebeldes" não, serve até para as mocinhas "ingênuas", "inocentes" e meigas que gostam de ESTILO e curtem MODA.

DICA TEEN BLOG~*: Inspire-se em Avril Lavigne e Hayley Williams (vocalista da banda Paramore), "adolescentes" (jovens) super talentosas e é claro, cheias de estilo:
 O legal é misturar estilos e, principalmente, ver qual look combina mais com você, com a sua personalidade...^^
#Diquinha do dia!

3 comentários:

  1. amei as dicas mas não gosto mto do estilo Rock!!!

    ResponderExcluir
  2. Gi
    É, nem todas as pessoas gostam do estilo Rock
    mas INOVAR é sempre bom, não acha?
    Se você não gosta muito do estilo Rock, pode misturar estilos que combinam mais com você e mais: usar peças do estilo Rock que você gostou para dar um "Up" diferente no seu look!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse estilo rock *-*
    e amoo as roupas da haley willians
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...