-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

26 de set. de 2010

ELEIÇÕES 2010


Dia 03/10 será o dia no qual maiores de 16 anos (obrigatoriamente os maiores de 18) votarão e elegerão seus canditados.
Ouvi especulações, suposições e boatos TERRÍÍÍÍÍVEIS!!! Isso até entristece...Cada coisa... Sabiam que estão prestes a aceitar o ABORTO???

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?

SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO! TIRANDO UMA VIDA CRUELMENTE DE DENTRO DA MÃE, NÃO DEIXA DE SER UM ASSASSINATO!

Nunca foi tão importante eleger candidato a DEPUTADO FEDERAL, ESTADUAL, SENADOR e PRESIDENTE! Eles interfirão no nosso futuro galera, pois são eles que farão valer as leis! Há cada lei HORRÍVEL proposta...

Pessoal, sem querer contrariar sua opinião política, NÃO VOTEM (OU ENTÃO CONVENÇA SEUS PAIS A NÃO VOTAREM) em candidatos do PT. Sabe por quê? Há muita sujeira:

A Dilma já participou de guerrilhas (são guerras civis em países como a Colômbia, a Venezuela... onde prendem, sequestram e podem até assassinar governantes). No caso dela, foi aqui no Brasil durante a ditadura;
Foi achada GRANDE quantia de dinheiro em sua gaveta;
O Lula e todo o PT é a favor do ABORTO e de outras leis (MAIOR FACILIDADE NO DIVÓRCIO,LEGALIZAÇÃO À PROSTIUIÇÃO, À MACONHA, LEI DA MORDAÇA - "silêncio" imposto aos cristãos, quanto ao Rádio, TV e outros meios de comunicação);
O Lula e a Dilma disseram que quem não fosse a favor do ABORTO e do PNDH3 (um projeto de leis que desfavorecem os cristãos e pretendem várias mudanças perigosas no país) seria expluso do partido.

Mesmo que você pense "Ah mas o Lula é do povo, o Netinho é legal...". Não façam essa besteira de votar em QUALQUER CANDIDATO DO PT.

Vote em quem é a favor da vida, do amor.

"Ok, quem liga pra política?" Mesmo sendo chata, ela é necessária. E importantíssima.


OBS.: Atenção! Isso não é pressão, é apenas sugestão. E tais casos não são fatos, são boatos não confirmados, porém possíveis. De qualquer forma, a Dilma, enfim, o PT não é muito confiável na visão de muitos, inclusive da maioria dos cristãos conscientes.

Um comentário:

  1. essas eleições foi muito tensa mesmo... mas até agora estamos na mesma né .-.
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...