-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

13 de mai. de 2011

A Minimalista

Olá galera! Me desculpem pelo atraso com as matérias, gosto de postar diariamente, mas houve um pequeno grande e ridículo problema no Blogger. Também por isso, o rascunho quase pronto da minha próxima matéria não foi salvo ¬¬ O QUÊ?? AAAARGHHHH e por isso talvez não poste nada ainda hoje aaah =/. (Pequenos problemas da NewPoster do dia).
Enquanto isso, gostaria de indicar um blog muito legal: A Minimalista. Um ateliê de moda e caprichos. As peças são limitadas, talentosa e carinhosamente feitas à mão. As minhas preferidas são as EcoFashionBags; muita exclusividade (românticas, descoladas, clássicas, com estampas de flores, bolinhas, animais, xadrêz) e bom gosto. Ótimas opções de presentes e de acessórios! Tem mais: A Minimalista combina estilo com sustentabilidade! Isso é essencial: moda com respeito à natureza!
Observação: sustentabilidade é o ato de extrair do meio ambiente o que precisa-se sem (grande) agressão, garantindo matéria-prima para as gerações futuras. Muito importante e necessária; pena mesmo é que no capitalismo e consumismo desenfreado de hoje, a presevação do meio está escassa e menosprezada... =/
Dê uma espiada:

http://twitpic.com/photos/aminimalista
São algumas das infinitas e lindééérrimas opções de EcoFashionBags, super modernas, delicadas, artesanais, fofas, coloridas...  
Confira os modelos: http://aminimalista.blogspot.com/ e as novidades:  @aminimalista
#Diquinha do dia!

3 comentários:

  1. Olá Bruna. Obrigada pelo elogio.
    Ah, com certeza =)
    Tudo bem! ^^

    ResponderExcluir
  2. OOooba!
    Adoramos a A Minimalista aqui no Teen Blog ;)
    Obrigada pelo carinho!!!

    Beijão, sucesso :)

    Aline
    A Minimalista

    ResponderExcluir
  3. Hehe
    De nada!! =)
    Obrigada, desejo o mesmo infinitamente!!
    ;*

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...